• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

start nd problem

be_cool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
:crazynew3: ola amigo
a 1 tempos atras ajudastaram me com 1 resolver 1problema pa flashar 1 sharp gx17!

eu ja tenho o cabo nec 616!
só ke estou a ter problemas com o programa.eu tenho o telemovel em start ng.
mas ao seguir as instruções:
"Quem tiver o problema start ng, tem de primeiro escrever o software da vodafone escolhendo fs.mot onde diz filesystem e o pro.mot onde diz program.
devem clikar para flashar rapidamente senão irá resultar no erro "0x04"...daá me sempre este eerro..
sabem dizer o k e k eu posso fazer???

obrigado cumps.:be_cool:crazynew3:
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
:crazynew3: ola amigo
a 1 tempos atras ajudastaram me com 1 resolver 1problema pa flashar 1 sharp gx17!

eu ja tenho o cabo nec 616!
só ke estou a ter problemas com o programa.eu tenho o telemovel em start ng.
mas ao seguir as instruções:
"Quem tiver o problema start ng, tem de primeiro escrever o software da vodafone escolhendo fs.mot onde diz filesystem e o pro.mot onde diz program.
devem clikar para flashar rapidamente senão irá resultar no erro "0x04"...daá me sempre este eerro..
sabem dizer o k e k eu posso fazer???

obrigado cumps.:be_cool:crazynew3:

boas e assim escolhes a diag nao precisas de por outros ficheiros para resolver isso o programa reconhece o telefone ou seja a porta usb?se sim ,poes a diag e carregas start tiras o cabo e volta a por para que começe simples .atençao ve se a diag e limpa aqui no forum acho que encontras caso seja negativo manda pm
e boa sorte
 

be_cool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo ct3ml

ja resolvi o problema i ja tenho mo movel a bombar

cumps_be_cool
 
Topo