• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Antena kaka

Zanfir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Por curiosidade, quais os satelites que podemos apanhar com a panela pequena da kaka?? (Estou na zona de Coimbra)

Obrigado
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Por curiosidade, quais os satelites que podemos apanhar com a panela pequena da kaka?? (Estou na zona de Coimbra)

Obrigado

boas, se for as de 45cm, esquece pouco ou nada consegues captar de outros satelites, mesmo 60cm em alguns já é o que é, nos restantes satelites tens de ter um tacho de 80cm até 1m e já consegues captar quase tudo, agora uma pequena isso nem vale o trabalho...

touromelga...
 

Zanfir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Pensei que apanhando o hispasat com a pequena se pudesse tb apanhar mais alguma coisa.......que pena.
O prato só vai servir prá sopa!

Um abraço e obrigado pela ajuda
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
bem amigo eu tenho astra 19.2E com prato de 60cm e tenho sinal a 80 e tambem apanhas o astra 2a,b,c,d/eurobird1 28.2/28.5E so com alguns problemas no astra 2D porque de resto tudo ok.
 
Topo