• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Univers 4101 canal historia

mistergary

GF Bronze
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Amigos, tenho receptor u4101, actualizado com novo firm all47, tudo funcionar menos canal historia(multicanal), imagem boa mas o som com cortes, sera ha soluçao? agradeço vossa ajuda... cumpr.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Isso não deve ser problema do firm, deve estar a receber o sinal fraco.
 

mistergary

GF Bronze
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Amigos, como tenho tambem o kaon 570, testei o canal historia e esta impecavel imagem e som, sinal e bom, agora ligo receptor U4101 e continua com mesma situaçao acima referida....sera o que se passa com ele?
 

oscar71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Amigos, tenho receptor u4101, actualizado com novo firm all47, tudo funcionar menos canal historia(multicanal), imagem boa mas o som com cortes, sera ha soluçao? agradeço vossa ajuda... cumpr.

amigo tambem tenho um univers 4101 e esta a bonbar os multicanal so que com mau tempo acontece muitos cortes mas tambem ja me dizeram que se mexer um pouco no prato o sinal melhora. :38:
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0

ocix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Olá viva a todos,

Eu tenho esse deco e nunca consegui resolver esse problema, o sinal está a 84% (prato de 80, V.Castelo) também já me disseram que era só alterar o sistema de captação entre PAL e NTSC, mas já estive a consultar e esses dois sistemas são só uma forma de codificação da cor usada nas transmissões televisivas. O curioso é que quando estamos a configurar qualquer coisa dentro desse menu e depois de fazermos ok por instantes o som fica impecável.
 

geniocm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas, com o all47 tenho multicanal e axn e tv gblobo a bombar
 

geniocm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Com all47 tenho multicanal e axn ok

Actualmente tennho multicanal e axn ok, com o all 47 existe melhor para o u4101
:espi28:
 

ocix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Actualmente tennho multicanal e axn ok, com o all 47 existe melhor para o u4101
:espi28:

Depois desse, já saíram muitos!

Consulta nos firms, não percebo como tens o AXN? A Globo ok pq está aberto!
 

geniocm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Para o teres basta sacares o ficheiro updateprovider tps axn hisp.bin para actualizar os provedores e a segir key archive 23-04-2008. bin para actualizar o AXN, dizem por biss., fica bem.
 
Topo