• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acham justo ?

sabata

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
1,402
Gostos Recebidos
0
Durante 10 anos exerci determinada função, para tal, tive que fazer testes e entrevista que me proporcionaram o emprego.
Em Janeiro de 2007 foram interrompidos os postos de trabalho de 20 pessoas nas quais eu estava englobado...
Acham justo que para ir desempenhar a mesma função eu tenha que ser submetido á mesma prova ?
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Durante 10 anos exerci determinada função, para tal, tive que fazer testes e entrevista que me proporcionaram o emprego.
Em Janeiro de 2007 foram interrompidos os postos de trabalho de 20 pessoas nas quais eu estava englobado...
Acham justo que para ir desempenhar a mesma função eu tenha que ser submetido á mesma prova ?

Tudo isso depende do tipo de funçoes, existem algumas em que as provas tem que ser Anuais.
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Bom ja sao 10 anos faz um determinado sentido:crazynew3: :crazynew3: :crazynew3:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Se for na mesma empresa,não tem logica nenhuma.

Se calhar até nem é legal,visto estares lá a 10 anos é melhor informares-te dos teus direitos,quem sabe até.eles nem te poderão fazer isso.



Abraço
 

sabata

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
1,402
Gostos Recebidos
0
Dois pormenores: A entidade patronal é a mesma e 60% das pessoas que estão nas mesmas circunstâncias tinham conseguido o emprego através do processo « pára- quedismo » !!!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
um pouco caricato, vejamos...uma acção de formação, é sempre bemvinda, até podia ser anualmente, é benefico para o trabalhador como é para a empresa, mas agora, ao fim de 10 anos a desempenhar uma determinada função, ser submetido a um teste:est48: :est48: (é para rir).....então serviu durante 10 anos...agora não serve, querem ver.....
bem, mas analizando o ultimo post do sabata, cheira-me que é para arranjar tacho a algum paraquedista.
abraço
 
Última edição:

jorge57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Será que a prova é a mesma? os tempos evoluiram , a tecnologia é outra enfim, acho que só tem a ganhar, uma vez que já desempenha as referidas funções hà dez anos.
 
Topo