• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como classificar um (AMIGO) ???

malhado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Sei que 90% são interesseiros !!
Alguém me dá uma dica para classificar
os restantes 10% ???? :shy_4_02: :shy_4_02:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Malhado

Sei que aqui no GF vc encontra amigos de verdade! Falo por mim, de coração, desde os Adm, passando pela Team, e aos novos.
Cump amigo
Cerveja Gforum
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Malhado, é dificil mas não impossivel de saberes.

Pede dinheiro aos teus amigos, 95% diz-te logo que não

Repara nos temas das conversas, quanto mais intimos maior a confiança em ti

Muitas situações delicadas que se deparam no dia a dia.

Os amigos medem-se nos promenores. Os que nunca te abandonam ou te deixam ficar mal, esses são os verdadeiros.
 

Ruca_Gonzo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Tem sorte quem tem amigos...

Boas...

Um amigo nunca te deixa ficar mal... preocupa-se, sofre e vive os teus problemas... por isso é que eles pertencem a um grupo muito restricto e em número reduzido!

Os outros "amigos"... do "copo"... da "rambóia"... dos "esquemas"... do "tá-se bem"... também são necessários, mas têm outra designação... "conhecidos" ou "amigos de ocasião"!

Cumps,
Ruca
 

V_For_Vendetta

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
:unfair: Pois é amigos, na sociedade em que vivemos os verdadeiros amigos estão em vias de extinção. Num mundo assim ninguém será feliz. Temos que começar a perceber que a união é fundamental para sermos felizes e vivermos em paz. Afinal somos todos seres limitados e mortais.



:spi70[1]:
 

jacques.desousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Sei que 90% são interesseiros !!
Alguém me dá uma dica para classificar
os restantes 10% ???? :shy_4_02: :shy_4_02:

Amigo Sr Malhado diga-me pelo favor quem é que não precisa de ajuda muito obrigado.:Hee: crazynew3:
 

jacques.desousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
:unfair: Pois é amigos, na sociedade em que vivemos os verdadeiros amigos estão em vias de extinção. Num mundo assim ninguém será feliz. Temos que começar a perceber que a união é fundamental para sermos felizes e vivermos em paz. Afinal somos todos seres limitados e mortais.



:spi70[1]:
realemente os melhores amigos são aqueles que dão sem pedir nada em contra partida e eu posso dizer que são poucos
 

jacques.desousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Os amigos cada vez são mais raros julgo que os podemos contar com os dedos da mão
 
Topo