• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nao memoriza canais do hotbird....

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
kem me pode ajudar, pf....
pk n consigo memorizar os canias do hotbird no meu f3ci??
kdo desligo o botão traseiro desaparece os canais, mas so os do hotbird, os do astra e hispasat manteem-se.......
outra kestão, ja k tou com a mão na..... tecla,
pk nao consigo por os polsat a bombar, tenho o firm v 8.0 e k*** penso k actualizadas?
aguardo noticias...
Obrg pela atenção!
um abraço!!
:Espi13:
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
kem me pode ajudar, pf....
pk n consigo memorizar os canias do hotbird no meu f3ci??
kdo desligo o botão traseiro desaparece os canais, mas so os do hotbird, os do astra e hispasat manteem-se.......
outra kestão, ja k tou com a mão na..... tecla,
pk nao consigo por os polsat a bombar, tenho o firm v 8.0 e k*** penso k actualizadas?
aguardo noticias...
Obrg pela atenção!
um abraço!!
:Espi13:

olá amigo
envia o ultimo firmware e a lista que tens no deco e ficas com isso tudo resolvido.
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
resolvido.......

Ola Batista, obrg + uma x pela tua atenção, mas já consegui resolver o problema, desde ficar com o deco todo a negro, ate 1 firm k me blokeou tudo, desta x ainda me consegui safar e esta ja tudo a funcionar!!vota_gforum
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Ola Batista, obrg + uma x pela tua atenção, mas já consegui resolver o problema, desde ficar com o deco todo a negro, ate 1 firm k me blokeou tudo, desta x ainda me consegui safar e esta ja tudo a funcionar!!vota_gforum

ok amigo, ainda bem.
resolvido..trancado
 
Topo