• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

swapmagic

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
ola malta acabei de comprar o swapmagic version 3.6 para ps2 mas não me enviaram nenhum manual para instalação alguem me arranja um obrigado.
 

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Pressione a tecla "CTRL" do seu teclado e sem largar, passe o rato por cima da palavra "Video" ou sobre a imagem que tem o video. Vai-lhe aparecer uma mãozinha e é só clicar para abrir a hiperligação para o video.
 

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
o que eu comprei foi o novo magic switch pro v3 mas nao consigo instalar a peça c alguem me ajuda.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, tens AQUI o manual para instalar o Magic Switch Pro v3 em PDF. Já agora, tenho muitas dúvidas que sejam os mais recentes já que quando eu comprei o meu vinha com as Magic Keys 2 (as mesmas que o new-me disse - AQUI) e é a versão Swap Magic 3.8, ou seja, mais recente que a tua - isto à quase 1 ano.
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Amigo, Nas novas consolas a peça C é muito dificil de instalar, pois o burado é apertado.

Eu usei um alicate de pontas para segurar a peça C e forçar a sua entrada no buraco.
 
Topo