• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ouralis evo3

scal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
coloquei o firm b6821 num evo3 de um colega que estava com o erro 8888
ja não da o erro mas as imagens estão a preto e branco!
sera que fiz alguma cosa mal ?

nota:enviei o Masterboot (8888)20[1].1 TKA_2007-12-17.1 TKA para tirar o
erro 8888.
sera que algem pode dar uma ajuda?
desde ja um muito obrigado!:shy_4_02: :shy_4_02:
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Mete-lhe novamente o firm ou entao mete o firm original para o ouralis e depois b6821 para ouralis evo3 fica bem
 

scal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Mete-lhe novamente o firm ou entao mete o firm original para o ouralis e depois b6821 para ouralis evo3 fica bem

ja fiz mas continua na mesma!
eu note e que o deko leva muito tempo a reiniciar quando se liga á corrente!
fica á volta de 20 a 30 segundos com (8888)sera normal?:Espi43:
 

orlucy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
eu tive mais ou menos o mesmo prob e resolvi-o voltando a colocar o firm original do Ouralis evo3, não dos "clones"... e depois, no meu caso, um firm RC7.

o boot 20.1 tb o original deste mas o boot na minha opinião não se deve mexer,
atenção aos firms k deve ser sempre convertidos no AUC-Hedit para não darem problemas
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
coloquei o firm b6821 num evo3 de um colega que estava com o erro 8888
ja não da o erro mas as imagens estão a preto e branco!
sera que fiz alguma cosa mal ?

nota:enviei o Masterboot (8888)20[1].1 TKA_2007-12-17.1 TKA para tirar o
erro 8888.
sera que algem pode dar uma ajuda?
desde ja um muito obrigado!:shy_4_02: :shy_4_02:

para resolveres o problema tens que actualizar o boot, se envias-te um teka vais a este tópico http://www.gforum.tv/board/406/81394/convem-actualizar-o-boot-para-20-1-a.html e sacas o boot para 3018SE, agora vais converte-lo para teka visto teres um teka no deco, depois ficas com o boot 3018SE e sempre que precisares de actualizar o firmware vais utilizar 3018SE.

aqui:

cumpts
 

scal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
para resolveres o problema tens que actualizar o boot, se envias-te um teka vais a este tópico http://www.gforum.tv/board/406/81394/convem-actualizar-o-boot-para-20-1-a.html e sacas o boot para 3018SE, agora vais converte-lo para teka visto teres um teka no deco, depois ficas com o boot 3018SE e sempre que precisares de actualizar o firmware vais utilizar 3018SE.

aqui:

cumpts

continua na mesma a preto e branco!
mas tambem acontece outra coisa,depois de estar ligado + ou - 1hora fica novamente com (8888)!!!!!!!!!!
sera algum problema de placas ou vou ter de usar o cabo JTAG???:b_shake11: :shy_4_02: :Espi31:
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
coloca um firmware AF7-RC7 e verifica o cabo scart


cumpts
 

scal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
evo3(8888)

:espi28: :38: :Espi13: :Espi13: :Espi13:
Mete-lhe novamente o firm ou entao mete o firm original para o ouralis e depois b6821 para ouralis evo3 fica bem

boas pessoal!
ontem testei com o jtag mas continua na mesma preto e branco as imagens!
hoje tenho tentado com firm original e varios outros firms mas nada.
agora não sei porque esta sempre com (8888) e já volte a tentar enviar o firm original mas não dá nada!
sera que pifou de vez?

estou desesperado não consigo tirar o erro (8888)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sou de santarem há alguma alma caridosa de perto que tenha tido o mesmo problema ou que possa tentar darme uma ajuda?
desde já obrigado!
 
Última edição:

bigmac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
vê se o scart esta bom ,

vê se não tens na configuração do deko

nas opçoês de saida de av se em RGB e em baixo PAL

sistema de cor europeu
 

scal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
evo3(8888)

:espi28: :38: :Espi13: :Espi13: :Espi13:

boas pessoal!
ontem testei com o jtag mas continua na mesma preto e branco as imagens!
hoje tenho tentado com firm original e varios outros firms mas nada.
agora não sei porque esta sempre com (8888) e já volte a tentar enviar o firm original mas não dá nada!
sera que pifou de vez?

estou desesperado não consigo tirar o erro (8888)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sou de santarem há alguma alma caridosa de perto que tenha tido o mesmo problema ou que possa tentar darme uma ajuda?
desde já obrigado!
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Não vale apena não funca no 3018se..
 

scal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
coloca um firmware AF7-RC7 e verifica o cabo scart


cumpts

Em primeiro quero agradecer a tua disponiblidade para me ajudares!:thum bup:
agora para dizer que consegui tirar o (8888) com o jkeys no fim de varias horas a tentar.
mas mesmo assim julge que o deko não deve estar nas melhores condições
porque passado algum tempo de estar ligado volta aparecer(8888)se desligar e voltar a ligar fica novamente a dar por mais um tempo +ou-30minutos,e continua a preto e branco (imagens).
sera algum condensador da placa que no fim de aquecer faz isto?

UM GRANDE ABRAÇO AU FORUM.......
 

paicar1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ouralis 3 flores ou não

ola tenho andado distante destas coisas ultimamente, mas tambem ja não percebo nada nao sei se ha alguma coisa falam em nagra 3 como se instala etc... ajudem-me
:36_2_51:
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
ola tenho andado distante destas coisas ultimamente, mas tambem ja não percebo nada nao sei se ha alguma coisa falam em nagra 3 como se instala etc... ajudem-me
:36_2_51:

Amigo faz assim primeiro passa aqui http://www.gforum.tv/board/19.html depois tem a atençao de postar no sitio correcto e se deres uma vista de olhos pelo forum veras respostas
 

scal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
ola tenho andado distante destas coisas ultimamente, mas tambem ja não percebo nada nao sei se ha alguma coisa falam em nagra 3 como se instala etc... ajudem-me
:36_2_51:

desculpa mas estas a gozar comigo???????????????????????????
eu estou f................ com este erro (8888) e tu fazes essa pregunta NAGRA3 neste poste so podes estar a guzar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
desculpa mas estas a gozar comigo???????????????????????????
eu estou f................ com este erro (8888) e tu fazes essa pregunta NAGRA3 neste poste so podes estar a guzar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigo scal o companheiro ja tinha sido advertido e essa tua resposta e a maneira como o fizeste acaba por ser pior que o post dele ok.Ja agora se tiveres opurtunidade de aceder a outro deco igual que esteja tudo bem faz clonagem directa Digitar 74620 no comando aparelho que vai transmitir o Software. (Depois de ligar o cabo NullModem, basta ligar à corrente o aparelho que vai receber) costuma resultar fica bem
 
Última edição:

scal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Amigo scal o companheiro ja tinha sido advertido e essa tua resposta e a maneira como o fizeste acaba por ser pior que o post dele ok.Ja agora se tiveres opurtunidade de aceder a outro deco igual que esteja tudo bem faz clonagem directa Digitar 74620 no comando aparelho que vai transmitir o Software. (Depois de ligar o cabo NullModem, basta ligar à corrente o aparelho que vai receber) costuma resultar fica bem

desde já pesso desculpa,não queria estar a falar mal!!!!!!!!!!
mas devem de compriender o meu desespero,ainda por cima o deko e de um grande amigo meu!

Já fiz a clonagem mas continua na mesma,depois de estar ligado +ou-20minutes volta a ficar com (8888) e a imagem continua a preto e branco!

Obrigada pela tua tentativa de ajuda.Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

maquedas

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Oi amigo scal
Tenta fazer isto. desliga o deco da alimentação e da antena por umas horas, depois actualiza-o sem estar ligado a antena com um firm origina e volta desliga-lo da corrente por algumas horas outra vez.
Depois ja podes actualiza-lo com o firm que pretenderes.
A mim aconteceu uma situação parecida o deco ficava a 8888 sem mais nem menos( estava a trabalhar bem de noite punha-o em standby de manhã quando me levantava ja estava a 8888, resolvi assim
 

scal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Oi amigo scal
Tenta fazer isto. desliga o deco da alimentação e da antena por umas horas, depois actualiza-o sem estar ligado a antena com um firm origina e volta desliga-lo da corrente por algumas horas outra vez.
Depois ja podes actualiza-lo com o firm que pretenderes.
A mim aconteceu uma situação parecida o deco ficava a 8888 sem mais nem menos( estava a trabalhar bem de noite punha-o em standby de manhã quando me levantava ja estava a 8888, resolvi assim

olá
continua na mesma!
obrigada na mesma pela tentativa de ajuda!:spi70[1]:
 

Betomates

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Off-topic...mas mesmo assim...

Não levem a mal pois não é minha intenção fazer qualquer juízo de valor sobre as pessoas,até porque erros cometemos todos e ninguém é infalível...eu muito menos.Mas por favor tenham atenção ao português usado, existem erros ortográficos que são completamente escandalosos,não culpo os autores como é óbvio,visto sermos apenas um produto (passe a expressão)do estado do ensino em Portugal.
Mas uma melhor observação não faz mal a ninguém,até porque consequências do foro profissional/laboral saíram certamente disso,seja hoje ou daqui a alguns anos.


Um abraço, e desculpem pelo off-topic.
 
Última edição:
Topo