• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Daiwa Saltiga Minnow...uma paixão

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Daiwa Saltiga Minnow, uma fantástica amostra para pescar com pouca água, tal como tanto gosto, já que as minhas horas preferidas são as duas últimas da vazante e as primeiras duas da enchente.


sal_m_blue_black_gold.gif


É um minnow que lança muito bem devido ao seu dual long cast system que consiste num sistema de dois pesos deslizantes que automaticamente mudam o equilibrio da amostra para a traseira durante o lançamento transformando-a numa verdadeira bala. Quando recuperamos esses pesos regressam à posição inicial permitindo uma acção excelente da Saltiga dentro de água.


fea_lure_lcsm.jpg
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
A Saltiga é uma amostra flutuante com 19.5 g para um comprimento de 14.5 cm equipada com fateixas Owner ST-46 n.º 5 que picam mesmo bem. Afunda cerca de 60 cm e apesar de não possuir um ratling muito intenso tem grande capacidade de atracção devido aos brilhos que emite com os toques e animações que provocamos.


Foto+513_redux.jpg


Foto+521_redux.jpg


Não sendo uma amostra barata merece contudo tudo aquilo que custa. Pelo menos para mim tem sido espectacular!

Fonte: Fernando Corvelo
 

barbus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá dás-me uns conselhos para comprar umas amostras para sipning mar. queria experimentar para bailas e robalos
 

herminio terra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
lançamentos de amostras

boa noite a todos,gostava de saber se este tipo de amostras podem ser lançadas com boia e que tipo de boia. é que tenho uma boa quantidade de este tipo de amostras que algumas para o achega mas tambem dão para o robalo é que neste tipo de pesqueiros do norte praia de moledo preciso de auxilio para o lançamento mais longo.:6_15_221:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boa noite a todos,gostava de saber se este tipo de amostras podem ser lançadas com boia e que tipo de boia. é que tenho uma boa quantidade de este tipo de amostras que algumas para o achega mas tambem dão para o robalo é que neste tipo de pesqueiros do norte praia de moledo preciso de auxilio para o lançamento mais longo.:6_15_221:
Nao sei se porventura irá dar mas ja tentou com boia de agua?
deixando um estralho de 1.5m da boia ah amostra.
 

herminio terra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boias de lançamento

boa noite a todos,ca estou outravez as voltas com as boias ,tenho umas boias que parece que ja falaste delas são ovais mas não tipo ovo mas sim muito mais mais sobre o comprido(tipo bala)em plastico duro ou de material parecido sai um tubo de cada lado mais ou menos10 ou 15 cm.elas são furadas e ai é que tenho problema que tipo de material e como fazer para conseguir por dois destrocedores um para a linha madre e o outro para tenso das amostra que fique seguro.
mais uma vez obrigado pela atenção.:shy_4_02:
 

herminio terra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
pequena explicação

peço desculpa pelos meus posts vesse logo que sou um grande massarico no assunto e sou eu pescava mais surfcansting,na praia de moledo mas comecei a cansar de estar horas parado e os locais bons de pesca é semre uma grande confusão e eu prefiro uma sadinha em paz do que um bife em guerra.
foi então que comecei com o corrico com boia sem grande susseço ate o dia em que enchi o cabaz apanhei 12 foi uma alegria e pronto ja esta um mais viciada com amostras de vinil gostava de avançar mais um escalão e aperfeiçoar tecnica para não levar tantas grades que já é gozo em casa, a ultima para não levar nas "orelhas" comprei 2 robalotes ate parecia um heroi ha ha ha ha ha ha enganei-a. acho que ja disse que chegue e agradeço a vossa ajuda.:6_15_221::6_15_221::6_15_221:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
peço desculpa pelos meus posts vesse logo que sou um grande massarico no assunto e sou eu pescava mais surfcansting,na praia de moledo mas comecei a cansar de estar horas parado e os locais bons de pesca é semre uma grande confusão e eu prefiro uma sadinha em paz do que um bife em guerra.
foi então que comecei com o corrico com boia sem grande susseço ate o dia em que enchi o cabaz apanhei 12 foi uma alegria e pronto ja esta um mais viciada com amostras de vinil gostava de avançar mais um escalão e aperfeiçoar tecnica para não levar tantas grades que já é gozo em casa, a ultima para não levar nas "orelhas" comprei 2 robalotes ate parecia um heroi ha ha ha ha ha ha enganei-a. acho que ja disse que chegue e agradeço a vossa ajuda.:6_15_221::6_15_221::6_15_221:

Olá Herminio a boia que falo
é da imagem
BOIA_DE___GUA_4b276f3b84dd6.jpg


tem duas ilhozes onde pode prender o destrocedor, depois é semi enchida com agua para lhe dar mais peso de lançamento :espi28: encontra em casas de material de pesca
 
Topo