• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sapo adsl/netcabo qual o melhor?

ktulu83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Tenho sapo adsl mas tenho oportunidade de mudar para netcabo.vale a pena?
a velocidade é melhor?
 

nelantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
para mim nem há comparação a netcabo é melhor!
 

Snap-On

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas,
já tive tvnetcabo,actualmente tenho sapo,entre as 2 prefiro o sapo,além de ser farinha do mesmo saco (a impresa é a mesma),a diferença é o sistema. tb já ouvi dizer q a netcabo, tem umas falhas de segurança a nivel de servidores.se tiver outro isp na zona, como por exemplo o clix,aconselho
 

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
pois, tenho a Sapo, e dela tenho que dizer que o serviço é péssimo...

cumprimentos
 

atlantico1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
também tenho o sapo adsl sem alternativa
fraco: fraco serviço
 

limaev

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Corroboro da mesma opinião,trnho sapo e é uma lástima.
 

limaev

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Também tenho Sapo Adsl e é uma lástima.
 

pedrito505

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
no teu caso preferia a sapo, porque acho que a netcabo tem IP estático. mas, se puderes, muda para a clix.

cumps
 

emro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
No caso de ADSL depende da zona em que moramos, isto porque se estivermos mto afastados da central de distribuição seremos prejudicados, agora a ligação por cabo é sempre um caso diferente, visto que fundiona como um elastico, qtos mais utilizadores ligados mais lenta fica, isto pk as empresas distribuidoras mtas vezes n investem em infrastruturas!
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião O melhor serviço nacional é a net Cabo. Eu tenho sapo adsl mas só apenas pk é a única que posso utilizar. E realmente tem coisas más, até dou um exemplo, enviei uma mail para lá e ainda estou a espera da resposta... há vários dias...
 

virtual7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
eu tambem tenho a sapo adsl...mas se não é o serviço do sapo que da bronca,são as linhas da pt que vão desta para melhor...á uns tempos estive quase 2 semanas sem net porque houve um problema na linha telefonica da pt..
mas nem os senhores da pt ,nem os senhores da sapo descontaram nas facturas
esses dias...ja para não falar no dinheiro que tive de gastar em telemovel para tentar resolver o problema!!!claro..sem telefone!!!não há respeito por quem paga um serviço(ao preço do ouro)...e depois é mal servido!!!palavras para quê....ja ta tudo explicado em relação a estes senhores (sapo+pt)...
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
O pior serviço que vi até hoje e de todos os serviços principalmente de ADSL foi o da NetCabo, é uma vergonha e todos os da minha zona tiveram os mesmos problemas isto foi há 15meses, reclamações e mais reclamações por escrito com aviso de recepção e eles não respondiam tive que me queixar a diversas entidades e ficou resolvido o assunto.

Cumps
josepe
 

kilas

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Tenho o Sapo desde 12/07 por não ter opção, e para já só problemas com trocas de velocidade na facturação, e mau serviço no que diz respeito a respostas ao cliente.
Fazem asneiras e o cliente é que tem de reclamar e para as chamadas para 707.

Acho melhor outro operador

1ab
Kilas
 

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Eu mudei do sapo para o clix e estou satisfeito
 

faixca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
meus amigos tenho sapo já alguns anos e por acaso nunca tive problemas a não ser a velocidade que não e a real que eles informam.
mas como todas as operadoras e se virem bem e analisarem a sempre insatisfação por parte dos clientes.
por isso na minha opinião não vale a pena mudar mas sim tentar negociar um preço mais justo em relação a velocidade .
 

kirk

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas tardes amigos
Tenho ADSL Sapo desde 2002 e só deste operador posso falar e não possuo termo de comparação.
Como já foi dito as linhas de suporte são propriedade da Pt/Sapo e tudo gira à volta dos seus interesses.
Pessoalmente estou profundamente desiludido com o Sapo, são uns ladrões autorizados e protegidos. Fazem campanhas e oferecem o que não têm para dar.
Deste o inicio pago 35,57€ o que actualmente corresponde a 16Mb constando na minha área de clientes esta velocidade, contudo só tenho 2Mb e foi sempre o máximo que a linha suportou. Lamentavelmente sempre me responderam com evasivas e pouco esclarecedoras. Posso concluir que fui roubado e enganado, mais ainda sempre que excedi o trafego não deixaram de me cobrar. Também já tive problemas ficando sem acesso à Internet o que foi resolvido mas apenas no limite do tempo 7 dias uteis.
O pior disto tudo é que não há alternativa credível.
Um abraço
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
O pior disto tudo é que não há alternativa credível.
Um abraço


Boas

Amigo anda mal informado quanto a serviços se possui uma ligação por cabo até sua casa tem muitas alternativas!
Eu tinha a sapo e do qual é a empresa mais reles em questões de prestação a nível de profissionalismo,mudei para a simplesnet(portabilidade de serviço) pago menos e aumentaram me a velocidade onde o trafego é ilimitado.

Abraço


Informe se melhor atraves das operadoras
 
Topo