• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais de desporto - qual a melhor solução?

luisfcp2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ora viva!

Precisava de uns conselhos.
O meu objectivo é apanhar o maior número de canais desportivos possível, principalmente para ver futebol.
Tenho lido nos fóruns que o satélite Nilesat dá acesso aos canais Al Jazeera Sport 1 e 2 (apesar da codificação ser em Irdeto2). É mesmo verdade, consegue-se apanhar? (já sei que preciso de uma panela maior).
Sendo verdade, vou adquirir uma panela de 110 cm, mas leva-me a outra questão: com 2 ou 3 LNBs ou com um motor?
Posso ter uma panela com Hotbird + Astra + Nilesat ou para estes 3 satélites será melhor comprar um motor?
É difícil montar o motor e apanhar os satélites, com um satfinder?

Desde já agradeço toda a ajuda que me possam dar.
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Ora viva!

Precisava de uns conselhos.
O meu objectivo é apanhar o maior número de canais desportivos possível, principalmente para ver futebol.
Tenho lido nos fóruns que o satélite Nilesat dá acesso aos canais Al Jazeera Sport 1 e 2 (apesar da codificação ser em Irdeto2). É mesmo verdade, consegue-se apanhar? (já sei que preciso de uma panela maior).
Sendo verdade, vou adquirir uma panela de 110 cm, mas leva-me a outra questão: com 2 ou 3 LNBs ou com um motor?
Posso ter uma panela com Hotbird + Astra + Nilesat ou para estes 3 satélites será melhor comprar um motor?
É difícil montar o motor e apanhar os satélites, com um satfinder?

Desde já agradeço toda a ajuda que me possam dar.
Pessoalmente estou satisfeito com hotbird e astra tenho polsat/premiere/tps/ entre outros isto só com uma antena com 2 lnbs.
Aguardo com curiosidade por respostas ao teu post tambem para saber ate que ponto valem a pena mais satelites.
Abraço
 
Topo