• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual gps instalar???

Status
Não está aberto para novas respostas.

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
caros amigo,
entendidos e desentendidos, interessados e desinteressados, na matéria, gostaria de uma opinião da vossa parte acerca de soft´s de GPS a instalar...
os que me recomendaram até ao momento foram o iGO, o tomtom, ndrive e route 66...
eu tenho um pda asus p535 e gostaria de instalar agora um soft de gps, qual acham melhor entre todos??? e o mais actualizado???
aceitam-se todas as opiniões e sugestões amigos..
aguardo os vossas comentarios, se faz favor...
obrigado.

abraços a todos
 

cavalinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
olha eu tenho o ndrive e axo muito bom na questao dos pdi`s na navegaçao também nao tá mal só k nao tem kualker indicaçao das ruas com sentido unico, tenho também o tomtom 6 tem mais funçoes mas os mapas sao um bocado retrasados tanto os teleatlas como os navteq. de um ao outro por vezes existem muitos erros mas penso k para o nosso portugal o Ndrive com os mapas portugal expresso é razoável. ou faz como eu k tenho 4 navegadores instalados pra fazer o teste.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo