• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[AJUDA] Asus AH 2600 SERIES (AGP)

PUNKKKK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas tenho 1 grafica Asus AH2600 series...o que me aconteceu foi o seguinte....ao instalar a grafica normalmente pelo CD no fim de instalar...ela desliga-me o monitor :S e so volta a dar se reniciar o PC...e axo que ela desinstala as drives ou n acaba de instalar....
Eu instalei-a indo ao gestor de dispositivos...actualizar controlador...e ir a parte das drives do CD...
Prontos ate aki td bem....
Mas por exemplo...eu jogo CS(counter-strike) e da na boa...nunca falha nem nd mas ao jogar Nedd for Spedd-pro street ou MU a grafica desliga-me o monitor :S:S:S
e só volta a dar se reniciar o PC....tipo...tava a jogar MU...passado 1 bocado....o ecra empanca....e n da mais :S...so se reniciar o PC e k volta td ao normal....
Se alguem teve o mesmo problema que eu ou sabe 1 forma de resolver agredecia k me disesse.

PS: 1 dia irei exprimentar cm 1 fonte de alimentaçao de 420W a ver se e disso....a minha fonte e de 350....segundo a pessoa k me instalou a grafica...


cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas tenho 1 grafica Asus AH2600 series...o que me aconteceu foi o seguinte....ao instalar a grafica normalmente pelo CD no fim de instalar...ela desliga-me o monitor :S e so volta a dar se reniciar o PC...e axo que ela desinstala as drives ou n acaba de instalar....
Eu instalei-a indo ao gestor de dispositivos...actualizar controlador...e ir a parte das drives do CD...
Prontos ate aki td bem....
Mas por exemplo...eu jogo CS(counter-strike) e da na boa...nunca falha nem nd mas ao jogar Nedd for Spedd-pro street ou MU a grafica desliga-me o monitor :S:S:S
e só volta a dar se reniciar o PC....tipo...tava a jogar MU...passado 1 bocado....o ecra empanca....e n da mais :S...so se reniciar o PC e k volta td ao normal....
Se alguem teve o mesmo problema que eu ou sabe 1 forma de resolver agredecia k me disesse.

PS: 1 dia irei exprimentar cm 1 fonte de alimentaçao de 420W a ver se e disso....a minha fonte e de 350....segundo a pessoa k me instalou a grafica...


cumps

Isso é muito vago,que processador tens,quantidade de memoria?os drivers da grafica sao actuais? tens do directx9/10 instalado?
ja viste os requesitos do jogo,tens a configuraçao minima requerida?

:Espi57:

hell
 

PUNKKKK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Isso é muito vago,que processador tens,quantidade de memoria?os drivers da grafica sao actuais? tens do directx9/10 instalado?
ja viste os requesitos do jogo,tens a configuraçao minima requerida?

:Espi57:

hell

Boas...
Tenho 1 Pentium 4 2.8....1.5GHZ de ram....os drivers sao os do CD...tive a ver na net mas ainda n ah mais recentes....o jogo k jogo n pede mt...k...eu cm a minha outra placa(ati radeon 9200) jogava o jogo no maximo...e tenho o directX 9 instalado


cumps
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Bem vindo ao clube do utilizadores com chipset ATI AH2600 em AGP :(
Ja anda por ai um petição pra devolver todas as graficas com esse chipset ATI em AGP pro diversos fabricantes que desenvolveram graficas com esse chipset em AGP.

Na pagina oficial a propria ATI deixou de dar suporte pra esse chipset com suporte AGP. So disponibiliza drivers pras placas com esse chipset e suporte PCIe.
Motivo principal os drivers desenvolvidos pela ATI de base nao contemplam o suporte AGP. Os diferentes fabricantes desenvolveram os proprios drivers remendando os INF de instalacao pro windows "comer" esse chipset em AGP.
O principais problemas, BOB ( blanks screen of Dead ), texturas irregulares em certas casos, principalmente na passagem de luminosidade, riscos horizontais em outras ocasioes, etc.

Solucoes: ou alguem faz um driver em condicoes, ou a coisa ta preta pra quem tem esse tipo de chipset e suporte AGP.
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas.

Bem vindo ao clube do utilizadores com chipset ATI AH2600 em AGP :(
Ja anda por ai um petição pra devolver todas as graficas com esse chipset ATI em AGP pro diversos fabricantes que desenvolveram graficas com esse chipset em AGP.

Na pagina oficial a propria ATI deixou de dar suporte pra esse chipset com suporte AGP. So disponibiliza drivers pras placas com esse chipset e suporte PCIe.
Motivo principal os drivers desenvolvidos pela ATI de base nao contemplam o suporte AGP. Os diferentes fabricantes desenvolveram os proprios drivers remendando os INF de instalacao pro windows "comer" esse chipset em AGP.
O principais problemas, BOB ( blanks screen of Dead ), texturas irregulares em certas casos, principalmente na passagem de luminosidade, riscos horizontais em outras ocasioes, etc.

Solucoes: ou alguem faz um driver em condicoes, ou a coisa ta preta pra quem tem esse tipo de chipset e suporte AGP.
Amigo nomadeh deixei de utilizar chip ATI por isso,mesmo sem jogar pifa se o pc num ai,Geforce sim vale a pena,mesmo até com os drivers do xp fica bom,ATI ja varia de board,as Asus nao gostam delas...
:spi70[1]:
hell
 

PUNKKKK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas.

Bem vindo ao clube do utilizadores com chipset ATI AH2600 em AGP :(
Ja anda por ai um petição pra devolver todas as graficas com esse chipset ATI em AGP pro diversos fabricantes que desenvolveram graficas com esse chipset em AGP.

Na pagina oficial a propria ATI deixou de dar suporte pra esse chipset com suporte AGP. So disponibiliza drivers pras placas com esse chipset e suporte PCIe.
Motivo principal os drivers desenvolvidos pela ATI de base nao contemplam o suporte AGP. Os diferentes fabricantes desenvolveram os proprios drivers remendando os INF de instalacao pro windows "comer" esse chipset em AGP.
O principais problemas, BOB ( blanks screen of Dead ), texturas irregulares em certas casos, principalmente na passagem de luminosidade, riscos horizontais em outras ocasioes, etc.

Solucoes: ou alguem faz um driver em condicoes, ou a coisa ta preta pra quem tem esse tipo de chipset e suporte AGP.


Boas...
entao pelo k acabaste d dixer...e k...n vai haver drivers + recentes pa ASUS AH2600series certo?

E se andam a faxer exa tal petição se levar ao sitio onde comprei ele trocará por outra? :S:S:S

O que achas k devo faxer? :S:S:S


cumps
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Boas.

Essa placa nao precisa de alimentação externa?Se tem esta ligada, e se esta ligada nao precisara de mais .
Experimenta por uma fonte mais forte caso ela precise dessa alimentaçao, verifica a velocidade do AGP se esta a 4X ou a 8X tambem.
 
Topo