• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

au em tps mais au em premiere

caledfwlch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas

tenho um neotion box 501 que faz au em tps,

tenho au em tps porque o meu tio fez um clone de outra box para a dele e eu da dele para a minha, não sei nada acerca dessa box.

queria saber se seria possivel tambem ter au em premiere ao mesmo tempo
E tambem como se mete multicanal?

cump's
 
Última edição:

dse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Nos neotion de momento que eu tenha conhecimento nao a nada.como podes tu ter feito clone de outra fritadeira e teres au em tps??
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Não, não tens AU na TiPiS nos neotion.
A tipis está, desde 28-12-07, a usar a velha Viaccess k*y em vez da AES K*Y e por isso basta teres as k*ys actualizadas em Viaccess - 007C00 - index 08 porque eles não tem mudado desde então.

cumpts, cmds87
 

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
é verdade.
Realmente o Tipis está a dar á n.
Quanto ao Premier é só meter keys pq AU niente
 

caledfwlch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas,

desculpem por ter respondido só agora,

foi como eu disse o meu tio fez o clone de uma box (acho eu qeu funciona a bastante tempo como não sei?)

mas como disseste cmds87,

"Boas,
Não, não tens AU na TiPiS nos neotion.
A tipis está, desde 28-12-07, a usar a velha Viaccess k*y em vez da AES K*Y e por isso basta teres as k*ys actualizadas em Viaccess - 007C00 - index 08 porque eles não tem mudado desde então.

cumpts, cmds87"

fui ver a chave que tinha e estava actualizada mas era no index 0B.

Tenho outra duvida como é que eu meto a TV Globo a dar?

cump's
 
Última edição:

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
então faz assim, vai lá ao menu e aponta todos os 1ºs pares das sementes, de seguida edita todos os index's metendo apenas o 1º par a 00 (vais vêr que vão deixar de dar os tipis) depois volta lá e edita apenas o index 08 e volta a meter o 1º par (AF) e verás que voltam todos a funcionar.

Quanto á glo3o neste momento ainda não há solução.
cumpts, cmds87
 
Topo