• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

220.000 DE CRÉDITOS NO EMULE (Saia da fila)

bom

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
retirado ,erro

retirado .......
1689471.jpg
 
Última edição:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Atenção que isso não funciona.

Quem vai beneficiar com isto é o "artista" que lançou o seu client.met dizendo que aumentava os créditos no emule.

Isto porque os créditos que ficam gravados no nosso PC, são os créditos de quem sacamos, isso quer dizer que quem fez este ficheiro, meteu a informação que o emule dele partilhou imenso, e ele é que vai ficar beneficiado, com o facto de o pessoal usar isto.

Imaginem que eu meto este ficheiro no meu emule, e este arquivo diz que o user A enviou 10 GB , se 1000 pessoas usarem este ficheiro da mesma forma que eu, quer dizer que ele enviou 10000 GB, logo ele é beneficiado.
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
o pessoal ainda não percebeu que a melhor maneira de sacar bem do emule é partilhar muito :b_shake11:

esquemas destes só servem para enganar os tolos :Espi63:
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Bem, se realmente o que o amigo mestre bom expôs não é válido deveria ter mais cuidado pois pode levar ao engano pessoas que não estejam a par da situação como eu. E, neste caso, não seria por ser tolo mas sim por acreditar num mestre do GF!!!
 

dracomun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
epa eu lamento dicordar,

eu ja usei files deste tipo mas com 150.000 creditos, e notei a diferença, tudo começa a sakar mt mais depressa, e a velocidades superiores/estaveis, e nao sou dakeles de por 20 merdas a sakar ao mesmo tempo.

nao deve ser a toa k na nova versao estes files ja fikam num sitio diferente, k nao na pasta de instalção difilcutando a substituiçao deste files, para alem de no meu caso o emule nao os ter reconhecido...

Um abraço.

P.S. testei em 5 casa diferentes,e todos essas pessoas notaram diferenca, e no arranke do emule, ele reconhecia me uns 147.000 "amigos" os outros nao eram vistos a mais de 6 meses.. lol
 
Última edição:

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
epa eu lamento dicordar,

eu ja usei files deste tipo mas com 150.000 creditos, e notei a diferença, tudo começa a sakar mt mais depressa, e a velocidades superiores/estaveis, e nao sou dakeles de por 20 merdas a sakar ao mesmo tempo.

nao deve ser a toa k na nova versao estes files ja fikam num sitio diferente, k nao na pasta de instalção difilcutando a substituiçao deste files, para alem de no meu caso o emule nao os ter reconhecido...

Um abraço.

P.S. testei em 5 casa diferentes,e todos essas pessoas notaram diferenca, e no arranke do emule, ele reconhecia me uns 147.000 "amigos" os outros nao eram vistos a mais de 6 meses.. lol



Pois, não sei...
Agora fikei confuso

:shy_4_02: :crazynew3:
 

dracomun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
amigo, wdavid é simples, saka e testa, se nao vires diferença elimina. :D

se o mestre bom, testou é prk nao nao é files com virus ou malwere....

Um abraço
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
amigo, wdavid é simples, saka e testa, se nao vires diferença elimina. :D

se o mestre bom, testou é prk nao nao é files com virus ou malwere....

Um abraço

Não tem vírus nem nada do género...

O problema é que no nosso emule apenas fica guardada a informação da pessoa de quem estamos a sacar, ou seja, se eu estiver a sacar algum ficheiro do teu emule, eu vou ficar com a indicação que tu estiveste a partilhar, mas no meu PC, nunca fica a informação que eu estive a partilhar, pois essa informação fica no PC dos outros.

Estes ficheiros enganam muita gente, e acaba por ser uma boa ideia, imaginem eu fazer um ficheiro a dizer que o Magic_Maker partilhou montes de ficheiros, se toda a gente meter esse ficheiro no emule, quando eu ligar o meu emule, sou o gajo que mais partilhou na rede.
 

dracomun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
eu ja ouvi mta gente dizer isso, mas nem nk me dei ao trabalho de tentar confimar isso ou assim, coom nao sou um grande adepto do emule( demasiados fakes), prefiro usar torrent ou dc++, hubs internacionais, prog do qual ja sakei 2.60mbits, nao, nao foi pike :D:D:D:D:D, inflizmente tambem cada vez mais com fakes :(

apenas uso emule kando encontro foruns/paginas com links edk, mas nao sei se podera ter sido coincidencia ou nao, mas onde pus files deste tipo o ppl nk mais se keixou das velocidades, sbem k tambem a todos os sitios onde pus estes files acabei por abrir as portas nos routers.........
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
eu ja ouvi mta gente dizer isso, mas nem nk me dei ao trabalho de tentar confimar isso ou assim, coom nao sou um grande adepto do emule( demasiados fakes), prefiro usar torrent ou dc++, hubs internacionais, prog do qual ja sakei 2.60mbits, nao, nao foi pike :D:D:D:D:D, inflizmente tambem cada vez mais com fakes :(

apenas uso emule kando encontro foruns/paginas com links edk, mas nao sei se podera ter sido coincidencia ou nao, mas onde pus files deste tipo o ppl nk mais se keixou das velocidades, sbem k tambem a todos os sitios onde pus estes files acabei por abrir as portas nos routers.........

As velocidades de download nada têm a ver com a partilha, a velocidade de download depende da net que cada um tem, e sobretudo do número de fontes disponíveis do ficheiro que estamos a sacar, e também depende de ter o emule bem configurado, sobretudo com routers e firewalls.


O que este e outros ficheiros do género fazem é óbvio e já expliquei, podem até tentar fazer uma pesquisa no emule, por: "creditos emule" e vão ver a quantidade de ficheiros do género aparecem...
 

RobinHood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
azar o meu

Atenção que isso não funciona.

Quem vai beneficiar com isto é o "artista" que lançou o seu client.met dizendo que aumentava os créditos no emule.

Isto porque os créditos que ficam gravados no nosso PC, são os créditos de quem sacamos, isso quer dizer que quem fez este ficheiro, meteu a informação que o emule dele partilhou imenso, e ele é que vai ficar beneficiado, com o facto de o pessoal usar isto.

Imaginem que eu meto este ficheiro no meu emule, e este arquivo diz que o user A enviou 10 GB , se 1000 pessoas usarem este ficheiro da mesma forma que eu, quer dizer que ele enviou 10000 GB, logo ele é beneficiado.


por isso é que o meu emule saca pouco e muitas das vezes estou horas e horas para que se comece a sacar.
e j
a agora como resolver a situação.
Tanks
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
por isso é que o meu emule saca pouco e muitas das vezes estou horas e horas para que se comece a sacar.
e j
a agora como resolver a situação.
Tanks

Podes usar o emule Extreme,abrir a portas no windows/router, partilhar ficheiros,quanto mais partilhares mais creditos crias

cumpts
hell
 

rui4892

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
normalmente uso o emule normal mas de vez em quando uso este e realmente noto uma grande diferença, mesmo usando as mesmas configuraçoes
 
Topo