• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda monitor do hp dv 6000 não liga

Status
Não está aberto para novas respostas.

caje

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal tenho um portatil hp dv 6000 e acontece quando o ligo ele apita 3 vezes as luzes no portatil ficam todas acesas e ouve-se o som de fundo do windows mas o ecrâ não liga alguem me pode ajudar.:Espi43:
 

noya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Bom Dia

caje,

Em principio deve ser a placa gráfica. Existe e eu tenho mas não consigo encontrar uma tabela de códigos dos apitos do computador. Mas quase de certeza que é placa gráfica, se estiver na garantia usa-a.

Cumprimentos.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boa noite pessoal tenho um portatil hp dv 6000 e acontece quando o ligo ele apita 3 vezes as luzes no portatil ficam todas acesas e ouve-se o som de fundo do windows mas o ecrâ não liga alguem me pode ajudar.:Espi43:

Beeps longos,curtos?

Bips: Dois curtos ou três curtos.
Problema: indica problemas de memória. Se tiver imagem, procure mensagens de erro.
Solução: verifique se os chips de memória estão bem presos ou substitua a memória.


Bips: Um longo, três curtos.
Problema: falha no teste de memória RAM, durante os primeiros 64K.
Solução: substitua a RAM e, se necessário, a motherboard.


qual destes é ?

cumpts
hell
 

caje

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal já sei do k se trata o técnico falou-me num chip k estava marado vou aproveitar porque ainda tenho o portatil na garantia obrigado pela vossa ajuda.
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
OK topico fechado, qualquer coisa apita.
Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo