• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gravador DVD+/-R/RW SAMSUNG

RdeBraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Ola malta, sera que alguem me ajuda a resolver esta situação que passo a descrever:
tenho um gravador DVD +/- R/RW WRITEMASTER (TS-H552U), e reconhece todo tipo de cd e dvd com o software PINNACLE`s INSTANT CD/DVD 8 OEM, mas fui obrigado a desinstalar este software porque quando comprei uma BOX Para internet o soft da box entrava em conflito com o PINNACLE`S, por isso querendo gravar um dvd tenho que voltar a instalar o PINNACLE para que o gravador o reconheça, fim da gravação volta a desinstalar. FONIX
Peço então se alguem tem ou conhece um software que não entre em conflito com a BOX e reconheça a drive de DVD

cumps
 

leaopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Amigo RdeBraga exprimenta o Nero, eu tenho a Versão 7 do nero e ainda não tive problemas com os gravadores e tenho um samsung um lg um Pioneer tb já tive um Nec e todos eles gravam na boa cds e dvds de todas as marcas.
Também já tive instalado o Nero versão 8 mas não gostei da opção Nero StartSmart achei q não era tão intuitiva como as versões anteriores.
Eu recomendo o Nero 7 exprimente e diz alguma coisa.
Cumps leaopt
 

RdeBraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
ola leaopt, tambem tenho o nero 7 mas mesmo assim não reconhece dvd virgens, o pinnacle tem algum ficheiro ou drive ou como lhe possa chamar que o faz reconhecer de imediato.
o PINNACLE é o soft que vinha de origem, ja procurei na marca actualizar mas nada. So peço é que alguem conheça outros soft identicos , para poder testar.
Mas obrigado pela dica
cumps
 

nanf@2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ola leaopt, tambem tenho o nero 7 mas mesmo assim não reconhece dvd virgens, o pinnacle tem algum ficheiro ou drive ou como lhe possa chamar que o faz reconhecer de imediato.
o PINNACLE é o soft que vinha de origem, ja procurei na marca actualizar mas nada. So peço é que alguem conheça outros soft identicos , para poder testar.
Mas obrigado pela dica
cumps

Oi amigo tb tenho exactamente o mesmo modelo ke tu e nem cheguei a utilizar esse software ke vinha com o gravador, tens á disposição o nero 8 ke funca ás mil e uma maravilhas, mas tambem com o nero 7 premium funka, testado a 100%

aki fica o link pro download do nero8 postado neste forum:
http://rapidshare.com/files/71561893/Ahead_Nero_8_Ultra_Edition_v8.1.2.0_FULLbyguton.part1.rar
http://rapidshare.com/files/71562289/Ahead_Nero_8_Ultra_Edition_v8.1.2.0_FULLbyguton.part2.rar


Se ñ der diz qq coisa ok!:msnm_com_br006-16:
 

RdeBraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
OK vou experimentar, mas desde ja relembro que o gravador funciona perfeitamente com o PINNACLE, o problema esta em entrar em conflito com a minha placa movel da internet

cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
OK vou experimentar, mas desde ja relembro que o gravador funciona perfeitamente com o PINNACLE, o problema esta em entrar em conflito com a minha placa movel da internet

cumps

DLL´s em conflito por x aconteçe,sempre podes actualizar o firmware do gravador...
se quizeres actualizar passa por aqui

Código:
http://www.samsungoms-europe.com/samsung.php?section=download
:Espi13:
hell
 
Última edição:

RdeBraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
oi
encontrei o software PINNACLE STUDIO 11, e esta instalado e ate agora não existe conflitos, por isso é o que me interessa, não farei muito uso dele , mas aqui a dica para alguem que tenha o mesmo problema,
obrigado a todos que tentaram ajudar
cumps.
 

caraibas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
gostaria que alguem me podece dar o programa do nero para poder instalar no meu PC portatil
 
Topo