• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS a rival

Status
Não está aberto para novas respostas.

antonio026

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Como este aparelho está á venda por 124 euros no Plus, que considero barato, alguém me sabe dizer se vale a pena?
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Como este aparelho está á venda por 124 euros no Plus, que considero barato, alguém me sabe dizer se vale a pena?
o tomtom one baixou de preço se não estou em erro vi-o a 149 euros na fnac
acho que é preferivelpepsi
Abraço
 

MANFRAN

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Olá amigos
Eu já vi aparelhos gps tomtom one na mesma prateleira com vários preços!...
Se repararmos bem os mais baratos não têm por exemplo bluetooth.:crazynew3:
cumps
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigos

O GPS de que o amigo Antonio026 fala é este que está na imagem em anexo e independentemente de outros, eu faço a mesma pergunta que ele, será que é facil arranjar mapas e ou software para ele, qual é o fabricante dele, alguém sabe?

:38:
 

PEDROV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
[olá como podem ver no site do plus as caracteristicas são """• Software iGO • Ecrã táctil de 3,5" • Com mapas para a Península Ibérica • Inclui software e indicações em português • Processador de 400 MHz • Pilhas recarregáveis • Suporte para colocação no carro • Com cartão SD de 512 MB • Com adaptador de 12 V para o carro"" o soft igo é utilazdo em pda´s e alguns gps de carro ,este soft igo pelo que sei é uma espécie de clone do myguide . O myguide é um bom soft de gps tanto utilizado em pda como em carro ,eu tenho um gps marca silvercrest comprado no LIDL e estou bastante satisfeito com ele , pois é extremamente detalhado ,mais até que um totom one de um colega meu . O MEU chega a ter até caminhos dos pinhais etc.Para concluir pode não se marca conhecida mas o que conta é o soft ,quanto a bluetoh será preciso ?' queremos é um gps isso são extras de pouco interesses para muito .MESMO PARA ACABAR por esse preço a conselho a compra pois mesmo que não seja bom ,mas é de certeza só um cartão com mapas de actualização para tomtom ou outra marca custa +- esse valor por isso aconselho , Só tem mapas de portugal e espanha mas deve chegar ,O PROCESSADO ACHO QUE É SUPERIOR AO TOMTOM
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
[olá como podem ver no site do plus as caracteristicas são """• Software iGO • Ecrã táctil de 3,5" • Com mapas para a Península Ibérica • Inclui software e indicações em português • Processador de 400 MHz • Pilhas recarregáveis • Suporte para colocação no carro • Com cartão SD de 512 MB • Com adaptador de 12 V para o carro"" o soft igo é utilazdo em pda´s e alguns gps de carro ,este soft igo pelo que sei é uma espécie de clone do myguide . O myguide é um bom soft de gps tanto utilizado em pda como em carro ,eu tenho um gps marca silvercrest comprado no LIDL e estou bastante satisfeito com ele , pois é extremamente detalhado ,mais até que um totom one de um colega meu . O MEU chega a ter até caminhos dos pinhais etc.Para concluir pode não se marca conhecida mas o que conta é o soft ,quanto a bluetoh será preciso ?' queremos é um gps isso são extras de pouco interesses para muito .MESMO PARA ACABAR por esse preço a conselho a compra pois mesmo que não seja bom ,mas é de certeza só um cartão com mapas de actualização para tomtom ou outra marca custa +- esse valor por isso aconselho , Só tem mapas de portugal e espanha mas deve chegar ,O PROCESSADO ACHO QUE É SUPERIOR AO TOMTOM

amigo pedrov
muito obrigado pela tua esclarecedora informação.
aproveito para dizer que a este preço e pelas caracteristicas....vale a pena.
abraço
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigos


Obrigado pela Vossa pronta opinião.

:spi70[1]:
 

PEDROV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
se o conseguires comprar ( pois isso vem em poucas quantidades e desaparecem rapidamente) , depois diz a tua opinião e se possível moradas na net que o gps traga escrito no seu pacote ou manual xau
 

Maluko20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
epá eu comprei o referido gps e não desgosto mas eu não percebo nada daquilo... lol o site é www.a-rival.de

se alguém me souber dizer como colocar lá outro software era fixe... :D
 

FidbACks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas.
Eu tenho o GPS em causa que comprei em dezembro de 2007, embora ainda não tenha tirado muito partido dele achei-o muito simples de operar, no principio pode causar um pouco d dificuldade mas uma vista d olhos pelo manual do iGO ficamos logo familiarizados com o software que vem instalado no gps.
Embora nunca tenha tido outro gps axo este bastante rapido principalmente a recalcular rotas e mesmo nos proprios menus, n é nada de topo de gama mas dentro desta gama julgo que seja dos melhores que por ai andam.
Ja agora alguem que tenha este GPS sabe como actualizar os mapas? e dará para colocar outro software ou mesmo varios a correr neste gps?

Já agora deixo aqui umas informaçoes sobre o GPS e o Software que o acompanha:
-cPU: Centrality Atlas III 400mhz
-display: LCD 3,5" Touch screen, anti-glare brightness, resoluçao 320x240 c 65k cores.
-SO: Windows CE.net 5.0 Core Version
-GPS integrado: 22 canais 64mb NAND flash
-SDRAM: 64mb
-Cartao SD: 512mb (possibilidade d usar cartoes ate 2Gb)
-Bateria: Recarregavel Li-ion 1100mAh
-Software: iGO My Way 2006 Plus
-Mapas: Portugal/Peninsula Ibérica

cumps
 
Última edição:

Maluko20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
tens toda a razão nisso que disseste... uma coisa que eu achei um pouco pena é o software igo ter poucos POI... mas para isso já arranjei alguns porreiros... mas agora era mesmo isso de mudar o software, eu já pedi a um colega meu para ver se ele tratava disso... se souber algo depois digo aqui....
 

FidbACks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tens toda a razão nisso que disseste... uma coisa que eu achei um pouco pena é o software igo ter poucos POI... mas para isso já arranjei alguns porreiros... mas agora era mesmo isso de mudar o software, eu já pedi a um colega meu para ver se ele tratava disso... se souber algo depois digo aqui....

Boas =)
Entao ja tens alguma novidade?? ja conseguist alterar o software?
Cumps
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigos

Em seguimento do meu post acima, venho-vos dizer que sempre o consegui comprar e que em relação ao mesmo já quase tudo foi dito. Em relação a alterações de software estou em experiencias para ver se descubro como o alterar, para já só consegui alterar por forma a ter um leitor de mp3 e aqui vai ficar um manual para se alguém quiser experimentar.

OBS: As alterações que possam vir a fazer serão da vossa inteira responsabilidade
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Amigos

Em seguimento do meu post acima, venho-vos dizer que sempre o consegui comprar e que em relação ao mesmo já quase tudo foi dito. Em relação a alterações de software estou em experiencias para ver se descubro como o alterar, para já só consegui alterar por forma a ter um leitor de mp3 e aqui vai ficar um manual para se alguém quiser experimentar.

OBS: As alterações que possam vir a fazer serão da vossa inteira responsabilidade

boas amigo flyer.
deixa aqui neste tópico tudo o que tu aches relevante para este gps, depois eu coloco tudo num tópico limpo.
abraço
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigos

Após algumas tentativas já descobri que este gps funciona com o igo8 e com o 2006plus, que é a versão que vem de origem com a maior das facilidades, a unica coisa que me falta arranjar é o mapa de espanha e a speedcam. Instalei o Igo8 que está aqui http://www.gforum.tv/board/701/190826/igo8-pda-pna-pc-completo-portugues.html e está a trabalhar. A maneira de instalar é semelhante à do leitor de mp3 mas vou fazer um pequeno manual e depois coloco aqui, se houver interesse da parte de alguém.

Abraço
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigos

Como o prometido e como consegui por a funcionar dois softwares, em breve colocarei aqui como ter dois sistemas de navegação a funcionar.


Abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Amigos

Como o prometido e como consegui por a funcionar dois softwares, em breve colocarei aqui como ter dois sistemas de navegação a funcionar.


Abraço

muito bem amigo...coloca aqui que eu depois coloco em local de destaque...tambem te fico agradecido.
abraço
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Cá fica o prometido manual. Alguma duvida é só perguntar.




Abraço


Todas as alterações serão por conta e risco de cada utilizador
 
Última edição:

FidbACks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Amigo flyer desde já os meus parabéns pelo trabalho que desenvolveste ao descobrir como colocar o iGO 08 e o media player, já algum tempo que me questionava em como fazer isto até que um ser inteligente nos deu a resposta :36_2_51:
Quando tiver tempo vou seguir o teu tutorial e depois dou noticias.
Mais uma vez parabens e obrigado :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo