• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda chamadas anonimas

freitas

GF Prata
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
269
Gostos Recebidos
0
sera que alguem tem conhecimento de alguma forma de descobrir chamadas anonimas tenho pt easy da telecom e ja ando a ser incomudado a varios dias varias vezes ao dia
agradeço se houver algo a fazer ?

a pt diz que so a policia pode fazer algo mas em caso de ameaça de morte:espi28:
 

pinfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
só pedindo á PT para interceptar as chamadas, coisa que eles faziam antigamente. agora não sei. um abraço
 

spooky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
resolveste o teu problema? eu estou com o mesmo problema só que é para o fixo (cabovisao) e pro telemovel (tmn)

se sim gostava de saber
 

freitas

GF Prata
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
269
Gostos Recebidos
0
chamadas anonimas

no meu caso nao resolvi mas com chamadas para o telemovel acho que na altura li em algum site brasileiro como saber o nº que nos ligou é um programa e ja ouvi dizer que as redes de telemovel dizem caso a chamada seja de outro telemovel
espero ter ajudado
para mim ja se cansaram de gastar dinheiro :Hee:
 

acronimo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
--->spooky

No caso do telemóvel, para vários OSs existem aplicações que te permitem rejeitar chamadas anónimas ou de quaisquer nºs que pretendas.

Relativamente à rede fixa, há operadores que permitem efectuar o barramento de chamadas. Informa-te.

cumprimentos
 

spooky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
ha operadoes que permitem o barramento de chamadas anonimas?
nao sabia, vou informar-me

de qualquer maneira obrigado

cumps
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
pede uma factura detalhada que eles em têm explicado tudo ao promonor e uma questão de pedires informação
 

spooky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
são anonimas nao aparecem na factura
a cabovisao diz que só com um mandato
a tmn ligo pro apoio e dizem que nao podem dar essa informacao
 

tacuara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,

estou com o mesmo problema e no meu caso pode-se dizer que é hora a hora... ligam, toca 4-5 vezes e desliga. Quando atendo não se houve ninguém, até parece que é uma máquina a ligar :b_shake11::Espi31:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
sera que alguem tem conhecimento de alguma forma de descobrir chamadas anonimas tenho pt easy da telecom e ja ando a ser incomudado a varios dias varias vezes ao dia
agradeço se houver algo a fazer ?

a pt diz que so a policia pode fazer algo mas em caso de ameaça de morte:espi28:

Diz-me uma coisa, quando atendes, as pessoas falam ou desligam.
 

tacuara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
boas,
ontem finalmente consegui ouvir alguém.
Atendi, houve-se um som semelhante ao da tonalidade da linha e uma senhora diz "boa tarde", eu respondo e ela desliga :crazynew3:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
boas,
ontem finalmente consegui ouvir alguém.
Atendi, houve-se um som semelhante ao da tonalidade da linha e uma senhora diz "boa tarde", eu respondo e ela desliga :crazynew3:

E é esse o número que te tem ligado?
 

tacuara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
todos os dias úteis das 9h as 20h, anónimo claro...
 
Topo