• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

será k o deco he@d sd790 é bom deco?

boddah

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
kero comprar outro deco e disseram k 0 he@ad sd790 era jeitoso..será?kual a vossa opiniao?há firm pa este deco?seró k dao os canais premiere ou os canais tps ou polsat?e deem me outras dicas k axem necessario pk inda tou ás escuras com este deco..
 

fcp_campeoes2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Head SD790 é um bom deco!

amigo,este deco(head sd790) é um bom deco sim, fui dos primeiros a compra-lo,da alemanha, e até hoje estou muito satisfeito. quando abria kaka e d+ nunca deu problemas e sempre funca a 100%, tem boa memória,é rápido e tem muitas funções que outros nao têm. em relação preço/qualidade é dos melhores,por isso esta caixa aconselho-te bastante. em relação à premiere,polsat e tps ainda nao testei pois só tenho hispa, mas nao tenho duvidas que funcione mt bem tb,até porque ja sei que ele tb funciona bem com outros provedores.
bom,agora só estamos à espera de boas noticias para pormos a florir o que tá escuro. boa sorte.
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Sem dúvida um bom deco mas neste momento anda muito mau para apostar em FTA´s
 
Topo