• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aranque do PC

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Comprei um PC Marca HIGNSCREEN já veio com o Vista mas sempro que o ligo para aceder a ele tenho que carregar sempre na tecla F1 alguem me pode ajudar:38:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Comprei um PC Marca HIGNSCREEN já veio com o Vista mas sempro que o ligo para aceder a ele tenho que carregar sempre na tecla F1 alguem me pode ajudar:38:
Qual é o erro que da?
slave incompativel?

:Espi57:
hell
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
boas...vai a bios e selecciona o bios default...deve resolver o problema.

Nao deve ser problema , o que deve ter é alguma configuração na bios mal feita.......
 

zezinho63

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Comprei um PC Marca HIGNSCREEN já veio com o Vista mas sempro que o ligo para aceder a ele tenho que carregar sempre na tecla F1 alguem me pode ajudar:38:

boas.vai a bios-press delete-e nas opcoes de boot desctiva a floppy...agora nao sei de cor .se entretanto nao conseguir mais logo digo exatamente.
 
Topo