• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

portatil acer

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
alguem sabe como configurar ou alterar os esquemas de energia do epowermanagement? é q qd deligo o pc da corrente e passa para o esquema carga máxima de bateria desliga-me a net pq a entrada de rede passa a ficar inactiva. alguem sabe como alterar?
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
alguem sabe como configurar ou alterar os esquemas de energia do epowermanagement? é q qd deligo o pc da corrente e passa para o esquema carga máxima de bateria desliga-me a net pq a entrada de rede passa a ficar inactiva. alguem sabe como alterar?

Amigo,no gadjet do empowering technology,abres o menu,depois nas opções da bateria mudas o perfil para "Processamento de texto" ou "Entretenimento".

Deves ter o perfil optimizado para "Carga Maxima da Bateria",por isso é que tens esse problema.



Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo,no gadjet do empowering technology,abres o menu,depois nas opções da bateria mudas o perfil para "Processamento de texto" ou "Entretenimento".

Deves ter o perfil optimizado para "Carga Maxima da Bateria",por isso é que tens esse problema.



Abraço


Senao conseguires resolver,desinstala a aplicaçao,ou actualiza no site do fabricante a versao

:Espi57:
hell
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
muito obrigado ao dois. vou ver se resolvo isto. abraço
Cerveja Gforum
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
mas como posso por outro como predefinição em vez de carga máxima de bateria?
 
Topo