• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida na programação

JOAQBRL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
tenho um ilusion e meti mais um prato para apanhar o outro satelite, tenho tudo certinho para os dois satelites mas o que é certo é que não consigo memorizar os dois satelites no aparelho. como é que faço?
 

JAMS

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
tenho um ilusion e meti mais um prato para apanhar o outro satelite, tenho tudo certinho para os dois satelites mas o que é certo é que não consigo memorizar os dois satelites no aparelho. como é que faço?

Amigo tens que dar mais dados.Que firm. tens,é o kyng ou é o original.De qualquer modo tens que configurar os diseqs,dizendo qual o sat. A ou B só assim o deco sabe qual o lnb que tem que meter tensão.
Cumps.
 

JOAQBRL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
o aparelho é o ilusion sat c3,dvb-s,4000ch; emb.conax e o satelite é o hot bird, e gravo este desaparece o hispassat gravo o hispassat desaparece o hot bird.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Como disse o nosso amigo JAMS, tens que ir ao menu de instalação e na escolha do satélite tens que escolher o diseq que corresponda á forma como fizeste a instalação e de seguida memorizar. Depois fazes da mesma maneira para o segundo satélite.Deu para entender ou vou ter de aprender a explicar?
Ficou a intenção

SAudações

Cheirinhas
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
JOAQBRL,

Colocaste mais um prato, e ligaste esse prato ao cabo que já tinhas instalado.

Mas não te podes esquecer, que tens de colocar um diseqc para juntar os

dois pratos e ligar a um único cabo.

No menú de instalação do deko, tens de colocar o tipo de diseqc...ou porta A

ou porta B...vê lá, com calma. É como o cheirinhas diz.

Cumps.
 

JOAQBRL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
pessoal obrigado, já tenho os 2 satelites ligados estava um pouco lento mas cheguei lá. obrigado mesmo:espi28:
 

JOAQBRL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
onde colocar as chaves

olá pessoal, no satélite hot bird onde é que vou para pôr as chaves.
 
Topo