• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esquema electrico Golf 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

ferreiragf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, comprei um golf 3 de 1995 TD 90CV que não tem livro de instruções, Gostava que alguem me ajuda-se a descubir um manual da parte electrica (zona de reles e fuziveis) obrigado.:spi70[1]:
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, comprei um golf 3 de 1995 TD 90CV que não tem livro de instruções, Gostava que alguem me ajuda-se a descubir um manual da parte electrica (zona de reles e fuziveis) obrigado.:spi70[1]:

Amigo sff. primeiro clica aqui :left: lê e assina as regras e condições do fórum
 

ferreiragf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Já li e assinei, desculpa e distração
Abraços
 

mpsredline

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, comprei um golf 3 de 1995 TD 90CV que não tem livro de instruções, Gostava que alguem me ajuda-se a descubir um manual da parte electrica (zona de reles e fuziveis) obrigado.:spi70[1]:
Ola Amigo estou com o mesmo problema... Quando souber onde posso arranjar um esquema mande me uma copia para o meu mail por favor... desde já um obrigado... ( mpsredline@hotmail.com )....
 

ferrazhtpc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho uma intermitencia na cabelagem do vidro electrico do meu golf 3 gtd de 9 e quero reparar. Alguem me faculta o esquema electrico?? Obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo