• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Win.Vista...

npla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Gostava que alguém pode-se esclarecer tenho instalado no PC o Win.Vista Home Premium Pt mas agora tenho versão do Vista Ultimate Pt se eu passar por cima esta ultima vou perder ou não todo o meu trabalho programas ficheiros,etc,etc,etc ...? Obrigado, um abraço.
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Depende tens o teu disco dividido em quantas partes? Se tiveres em mais que uma podes sempre passar todo o teu trabalho para uma das partições e depois só formatares aquela que tem o SO instalado.

Cumprimentos.
VMX
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Gostava que alguém pode-se esclarecer tenho instalado no PC o Win.Vista Home Premium Pt mas agora tenho versão do Vista Ultimate Pt se eu passar por cima esta ultima vou perder ou não todo o meu trabalho programas ficheiros,etc,etc,etc ...? Obrigado, um abraço.

Podes actualizar a versao que nao perdes nada,no pior dos males,ira´ser criada uma pasta intitulada "OLD" onde será guardado tudo referente ao que tinhas,mas julgo que em upgrade de versao nao se perde nada, no entanto um backup nunca fez mal a ngn,se tiveres outra particao no disko,move os dados que te fizerem falta pra la ou pra dvd...
:spi70[1]:
hell
 
Topo