• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TVCabo e Caixa BI assinam contrato para compra da TVTel

Voporak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
TVCabo e Caixa BI assinam contrato para compra da TVTel

Citando:

Agência Financeira

"A PT Multimédia informou o mercado que a TV Cabo e o Caixa Banco de Investimento celebram esta quinta-feira um contrato para adquirir 100% da TVTel Comunicações.

Segundo o comunicado da PTM emitido na CMVM, o preço a pagar «está, na parte essencial, indexado ao EBITDA do negócio cabo no momento do fecho da transacção, tendo as partes acordado na aplicação de um múltiplo EV de 12x EBITDA do negócio do cabo em 2007».

A este montante, «adicionarão 20 milhões de euros referentes à aquisição do negócio de satélite e infra-estrutura de fibra óptica na zona de Lisboa», sublinham.

Prevê-se que, à data da transmissão das acções, a TVTEL tenha um mínimo de 74 mil clientes, 260 mil casas passadas na rede de cabo da região do Grande Porto, e 60 mil casas passadas na rede de fibra óptica no distrito de Lisboa.

Estima-se que em 2007, as receitas do negócio de cabo da TVTEL tenham ascendido a 21 milhões de euros, com uma margem de EBITDA de cerca de 40%.

«A concretização desta transacção está sujeita à realização de uma auditoria legal, laboral, comercial, operacional, contabilística e fiscal por parte das compradoras», refere a empresa no mesmo comunicado.

A TV CABO adquirirá assim uma participação de 20% e o CaixaBI uma participação de 80% da TVTEL, tendo a TV CABO acordado desde já adquirir à CaixaBI a sua participação, sendo que a concretização desta última operação está sujeita à não oposição por parte da Autoridade da Concorrência.

Recorde-se que esta quinta-feira se realiza-se o «Investor Day» da PTM, no qual será feita uma apresentação aos accionistas e ao mercado sobre a evolução dos negócios da Multimédia, «servindo como oportunidade para partilhar a visão da empresa sobre o mercado de televisão, telecomunicações e entretenimento em Portuga», bem como sobre os principais objectivos operacionais e financeiros da empresa para o triénio 2008-2010 e alguns indicadores operacionais de final de 2007."


:unfair: :unfair:

A chularia do costume.... a mostrar quem manda neste país!!!!!! Alguém que nos ajude, isto é demais.!!!!
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Querem mesmo acabar com a concorrencia.

O nosso Estado preocupa-se com tanta coisa, mas nao tenta acabar com estes monopólios?


:unfair:
 

rmateus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Que palhaçada do caraças....
Já são uns ladrões de 1ª, agora ainda compram a TvTel, se for preciso daqui por mais uns meses compram a CaboVisão e quem se lixa é o mexilhão !!
 

sergiob1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
a chulisse compra tudo

estamos num pais de m**da


:unfair: :unfair: :unfair:
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Sem comentários isto a ser verdade é mais uma vergonha para todos nós !!!

Autoridade para a concorrência ASAE ?? 10_1_132 :Espi37: :Espi37:
 

fmx149

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Onde anda a Autoridade da Concorrencia neste caso??? Ou será que também são accionistas da TvRabo??Phonixx, Assim este país não vai pra frente....:unfair:
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Pois eu vou pegar nas ultimas palavras do amigo rmateus e dizer.

So falta comparar CaboVisão e quem se lixa é o mexilhão !!:Hee::Espi42: :Espi37: :Espi31:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Bom se for verdade, é mesmo o monopólio desta empresa, e isto o estado não vê.
Claro está a comer também, e o pobre que pague.
É o País que vamos tendo.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Já pensaram que a TVtel pode ter sido criada precisamente para este fim ??

A EDP há uns tempos atrás fez o mesmo ao criar uma nova rede de telemóveis, sabiam que iam fazer concorrência às 3 redes existentes, e dessa forma, "obrigaram-nas" a comprar a rede móvel que a EDP estava a fazer e que nunca chegou a entrar em funcionamento, a ONI-WAY.

É tudo uma questão de ter olho para o negócio, e provavelmente a TVtel fez o mesmo, porque eles só vendem se quiserem.
 

jorge leal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Muito sinceramente, acho é que cada vez mais as alternativas são menores..Quando pensarmos em meter tv por cabo, quais as alternativas? KAKA e KAKA...estamos no caminho da me*da..so mm em Portugal...parece a republica das bananas...
:unfair:
 

vgago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
isto cada vez esta pior!!!
é só chulos....
:unfair:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Muito sinceramente, acho é que cada vez mais as alternativas são menores..Quando pensarmos em meter tv por cabo, quais as alternativas? KAKA e KAKA...estamos no caminho da me*da..so mm em Portugal...parece a republica das bananas...
:unfair:

É assim em toda a Europa não é só em Portugal, apesar de aqui ser um bocado pior porque somos um país com poucos habitantes, logo o mercado de TV é reduzido.

Mas em Portugal tens outras opções sem ser por cabo ou satélite.
 

moreira1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
1,737
Gostos Recebidos
0
é pena estes senhores querem ser abslutos é o governo que temos.Enfim*****:unfair:
 

nashville

GF Bronze
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Nao ha nada a fazer. Eu que ate ia por TV TEL por Satelite :unfair:
Assim sendo, nao ha nada pa ninguem. Fico pelos 4 canais livres que temos mais uns quantos pela net e todos os outros FTA .
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
É assim em toda a Europa não é só em Portugal, apesar de aqui ser um bocado pior porque somos um país com poucos habitantes, logo o mercado de TV é reduzido.

Mas em Portugal tens outras opções sem ser por cabo ou satélite.

é verdade é assim em todo lado os grupos economícos com mais poder (em multimedía) mais tarde ou mais cedo acaba por comprar os pequenos e assim acabar com concorrençia e os mais pequenos em prençipio acaba por fazer um bom negoçío porque nunca podem lutar de igual para igual,mas não é neçessario andar muito basta olhar espanha em que nesto momento o unico operador de tv pago satelíte é a D+ que a uns anos comprou a outra concorrente via digital que operava no hispasat ,portanto isto é sempre a lei do mercado e a lei do mais forte sobre o qual nada podemos fazer,
uma pergunta,se alguem tiver uma empresa que seja comprada por um grande e muito lucrativo para nos tambem não a vendiamos??:crazynew3: julgo que sim agora claro a opinião esta sempre de acordo com o lado em que estamos
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
:espi29: A TvMel se curvou ao monopólio, se eu fosse cliente, pulava é fora!
 

pacheco500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
sera que o nosso governo tera espeilho em casa este gaijo não presta mesmo só vê os grandes grupos e pedem paciencia aos pequenos enfim mais vale pararbom dia a todos
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Pois eh pessoal isto eh uma pouca vergonha em portugal fico cada vez mais indignado até subscrevi os serviços da tvtel para ajudar a vencer no mercado mas logo vi que eles não tinham tino nem precisão de actuar. Foram a todo tempo muito lentos...

Só me basta dizer o monopólio está outra vez do lado da tvcabo a ver vamos o que acontece com o tão esperado MEO que tambem se limita a fazer tempo para entrar no modo sat.!
 

filipe silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
boas a todos, desculpem-me isto, mas no meu ponto de vista os culpados desta situacao, sao todos os assinantes da kaka, que cada vez sao mais, sao eles que sustentam estes xulos, pois se todos entregassem os cartoes para tráz, eles ardiam como a pólvora, eles aumentam os precos, mas o n° de clientes tb aumentam, asim é lógico, fazem o que querem, desculpem se estou a dizer algo errado, isto é o que ouco dizer, pois eu prefiro nao ver tv nenhuma, do dar dinheiro a esses LxxxxxS.:Espi37: :Espi37:


ps. isto sem querer ofender ninguém, cada um é livre de quer que seja. :38:
 
Topo