• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida

280couto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
participação

:unfair: olá a minha participação é nula pois não entendo nada do que se escreve no forum relativamente à TV satélite tenho um NEOTION 501 e um testo directionado para a NAGRAVISION e só apanho canais espanhois livres sem assunto gostaria de algo mais, se puderem ajudar optimo, os programas das TV´s normais portuguesas são fracos repetitivos, etc...
aguardo novidades.
obrigado
 

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
bem amigo, aconselho-te a dispor de uma hora por dia e ler o forum, aqui encontrarás todas, ou quase todas para não ser absoluto, as respostas para qualquer dúvida que tenhas...

O que tens de fazer é virar o prato para a posição 13º este.. la tens o hotbird... instalas um lnb de de duas cabeças ou 2 lbs e conseguiras ver montes de canais interessantes, espanhois, franceses, italianos, alemaes, polacos.. etc... é só questão de ter eplo menos uma antena de 80 cm de diámetro...

vai posteando as tuas dúvidas e o pessoal irá te ajudando...

cumprimentos
 

280couto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
testo 80

bem amigo, aconselho-te a dispor de uma hora por dia e ler o forum, aqui encontrarás todas, ou quase todas para não ser absoluto, as respostas para qualquer dúvida que tenhas...

O que tens de fazer é virar o prato para a posição 13º este.. la tens o hotbird... instalas um lnb de de duas cabeças ou 2 lbs e conseguiras ver montes de canais interessantes, espanhois, franceses, italianos, alemaes, polacos.. etc... é só questão de ter eplo menos uma antena de 80 cm de diámetro...

vai posteando as tuas dúvidas e o pessoal irá te ajudando...

cumprimentos

olá rub73 obrigado pela tua informação tenho algumas condições para colocar os lbs pois já tenho o testo de 80 montado sem utilização do anterior sistema analógico, quanto ao forum vou tentar estar mais aqui enquanto sentir interessante não no sentido de oportunista mas no sentido util e de dialogo facil, de qualquer maneira muito obrigado pela deixa.
 

artur gomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Amigo sabemos D+ E KAKA de momento pifou mas aconçeilho virar parabolica para capetar astra e hortbit ai tera canais ate mais nao artur
 

280couto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
olá boas
já montei os lnb´s mas ainda não está a 100%, estou numa fase de afinação no entanto já aparecem alguns canais.
coma dá para paerceber tenho 2 parabólicas uma no hispasat outra no astra hotbird, na programação do satélite estou com alguma dificuldade falta de afinação???
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
olá boas
já montei os lnb´s mas ainda não está a 100%, estou numa fase de afinação no entanto já aparecem alguns canais.
coma dá para paerceber tenho 2 parabólicas uma no hispasat outra no astra hotbird, na programação do satélite estou com alguma dificuldade falta de afinação???

a tua dúvida não esta muito bem expliçíta
mas sera que queres dizer(na programação do satélite estou com alguma dificuldade) que não apanhas todas as frec no astra??
se for isso é tens de afinar melhor a antena e o LNB
 

Miguels

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
900
Gostos Recebidos
0
Vais ao menu do rec. e ves lá o sinal que tens e tenta ajustar ao maximo por lá.Já te ajuda um bocado na afinação.
 

280couto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
olá
quero desde já agradecer e dar os parabens pelas vossas prestações que tem sido de uma amabilidade espectacular.
No meu deco NEOTION 501 na busca de canais tenho vários satélites Astra, no entanto falta o Astra 1G, e só capto o Astra e Astra 2A assim como o Hotbird na busca de canais sótenho,um Hotbird sem mais disticos à frente, pergunta tenho que fazer alguma operação de actualização ou outra qualquer.
obrigado
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Não precisas fazer nenhuma actualização, isso é mesmo assim é apenas uma questão de nomes, o essencial está lá que são as frequencias todas e sempre que falte alguma podes adicionar selecionando New TP e depois permir a tecla vermelha (REC) para editar a freq+SR+Pol.
cumpts, cmds87
 

280couto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
keys

olá
onde posso sacar as keys que tenha a melhor actualização
origado
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Envia com o winupload a ultima softcam rk_nb501 que fica com todas as disponiveis actualizadas.
 
Topo