• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvidas NOKIA N95

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
queria comprar um cartão de memoria para o Nokia N95 MICRO SD mas de preferencia de 4GB ou de 8GB mas no site da nokia o limite é 2GB sera que o de 4 e 8GB são compativeis com este telemovel?? alguem que tenha comprado, testado e que me ajude
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Claro que são amigo,

O N95,até está no mercado com o de 8gb,incluido.


Abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas. no site da nokia diz que os 8gb são de memória interna. ou seja, não é um cartão de memória de 8gb. pelo menos é isto que dá a entender...

cumps
 

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
o que o shark20 diz é verdade a versão 8GB não da para colocar mais memoria nem entrada para cartão de memoria tem.
eu tenho mesmo receio que não seja compativel logo gasto o dinheiro para nada por isso queria perguntar se alguem ja colocou e se funciona na prefeição
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
o que o shark20 diz é verdade a versão 8GB não da para colocar mais memoria nem entrada para cartão de memoria tem.
eu tenho mesmo receio que não seja compativel logo gasto o dinheiro para nada por isso queria perguntar se alguem ja colocou e se funciona na prefeição

amigo
claro que funciona...tens que comprar é o cartão adequado para o n95.
abraço
 

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
quer dizer que posso comprar a vontade o MICRO SD de 4 GB que funciona na prefeição??
 

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
ok eu faço isso tambem é importante que fico registado para poder ajudar outros membros alias é para isso que ca tamos para ajudar e sermos ajudados :)
 
Topo