• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Visualização do "sapo videos"

jamaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas.Deixei de visualizar os videos no sapo videos não sei pq? Com o IE7 não abre os videos abre simplesmente um quadrado a passar publicidade mas no mozila firefox já dá para visualizar na boa.Andei eliminar o histórico e os cookies no IE7 e apaguei tb no separador eliminar todas tem lá uma caixinha que eu activei que diz "eliminar ficheiros.........suplementos" teria sido por ter apagado isto??Como de novo por tudo conforme estava para poder abrir novamente os videos do sapo no IE7?Nunca se apagar os suplementos??

cumpts

antonio 46
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Experimenta fazer isto:
No IE7 vai a Ferramentas>Gerir Suplememtos>Activar ou desactivar suplementos e depois activa o suplemento Shockwave Flash Object.
Depois carrega a página do video de novo, já deve dar...

Um abraço.
 
Última edição:

jamaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
boas amigo.Já fui lá onde tu dizes está lá sim o suplemento Shockwave Flash Object e está activado o que é certo que não consigo vêr os videos do sapo na mesma.Já agora quando quero abrir uma apresentação e não abri onde se vê no IE7 onde está o plugin que faz abrir?

um abraço

antonio 46
 
Topo