• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mapas para o Medion 510

Status
Não está aberto para novas respostas.

nickatte

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite alguem poderia me ajudar a por os mapas da europa a dia num Medion 510, obrigado pela resposta.
 

nickatte

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
nao ha resposta

Eu passei onde o moderador disse de passar e tornei-me a apresentar e nao tive resposta à pergunta que eu fiz.
 

nickatte

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
re:mapas medion510

Fiz tudo o que me disseram mas ainda nao tive resposta , espero que alguem conheça este gps e que pudesse dizer alguma coisa.
Obrigado e a+
 

nickatte

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
a cerca do medion510

Ate este dia nao tive nenhuma resposta se ninguem conheçe este gps nao valia a pena de me fazer a aceitar todos os regulamentos do forum para nao ter respota. Com os meus cumprimentos a todos A+
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
tenho procurado e ainda não encontrei, em relação a aceitar as regras e condições, é obrigatorio para todos os membros, como tal tu para participares no forum tinhas que o fazer.
a busca para o teu mapa continua.
abraço
 

nickatte

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Obrigado

Agradeço muito a tua resposta e espero que possas encontrar alguma coisa e longa vida ao forum .
 

rui4892

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
boas se quiseres testar os do medion mdpna 250 md96800 com medion navigator 5.1A...forneço os links ed2k, sao mapas completos com toda a europa
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas se quiseres testar os do medion mdpna 250 md96800 com medion navigator 5.1A...forneço os links ed2k, sao mapas completos com toda a europa

olá rui
mete aí os links.....quem quiser testar, testa e depois dá feedback.
abraço
 

josef352005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite preciso dos mapas da europa para medion 510.alguem me pode ajudar?
 

manuelpaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
eu tenho o medion pna 315

eu tenho o medion pna 315 com os mapas da europa nao sei se te interessa , mas nao sou muito forte nisto , se estas interessado diz-me e como devo fazer , aproveita enquanto tenho ca o meu filho , ele sempre e mais forte que eu , entre eu e o computador nao existe grande amizade , abracos amigo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo