• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Teclado+rato wireless Genius Luxemate IDs perdem-se:(

nunot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!
O meu problema é o seguinte... comprei um teclado e um rato wireless mais propriamente o Genius Luxe mate wireless kit... e acho que estou um bocado desiludido por duas razões:

- Para estar em condições o rato e teclado têm que estar a cerca de um metro, mais do que isso principalmente o rato deixa de funcionar, o engraçado é que se me esticar e tocar com uma mao no receptor o rato ja funciona, o nosso corpo transmite as ondas radio.. nao sabia mas tambem isso nao interessa.

- Cada vez que desligo o pc, quando volto a ligar o rato já nao funciona, tenho que voltar a configurar o ID, carregando no botao no receptor e depois no do rato para ele assumir o ID certo, isso é normal?? O teclado no inicio nao perdia o ID mas agora acho que tambem acontece isso.

Alguem me pode ajudar com estes problemas?

Abraços!!
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo ja trocaste as pilhas?
podera ser isso
fica bem
 

nunot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
as pilhas já as carreguei, sao as que vinham com o teclado e com o rato, portanto sao novas... :S

abraço
 
Topo