• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GoW com problema gráfico

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Ora bem... Estou com um problema no GEARSofWAR no meu Portátil... passo a explicar...

Haaa.... Antes demais aconselho este jogo a qualquer adepto de FPS's/SciFi... e então se puderem desfrutar dos gráficos ao máximo, é mesmo soberbo.

Passando agora ao problema em si... isto só me acontece no Portátil, pois já tenho o jogo instalado há uns tempos no PcFixo e rola na boa sem problemas... agora no Portátil as personagens (Domini e outros...) ficam meio transparentes... já dei voltas e mais voltas, mas não consigo chegar a uma solução...

Desde patch, fix, controladores e configurações gráficas... enfim nada resolve...

Alguém tem uma dica que me possa ajudar...?!!!
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Amigo gostava de te ajudar...

mas eu nao tenho o jogo e tambem nao vejo a forma de te ajudar...

:desculpa:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigo,

Infelizmente ainda não joguei porque o download ia demorar dias,por isso não posso falar do resultado no meu portatil.

Amigo,como não fizeste referencia a grafica que tens,calculo que não tenhas grafica á altura do jogo,como tal re-configurala não vai resolver nada.


Abraço
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Amigo nem sei do que falas, tenho pena mas não te consigo ajudar
:crazynew3: :desculpa:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Ora bem... Estou com um problema no GEARSofWAR no meu Portátil... passo a explicar...

Haaa.... Antes demais aconselho este jogo a qualquer adepto de FPS's/SciFi... e então se puderem desfrutar dos gráficos ao máximo, é mesmo soberbo.

Passando agora ao problema em si... isto só me acontece no Portátil, pois já tenho o jogo instalado há uns tempos no PcFixo e rola na boa sem problemas... agora no Portátil as personagens (Domini e outros...) ficam meio transparentes... já dei voltas e mais voltas, mas não consigo chegar a uma solução...

Desde patch, fix, controladores e configurações gráficas... enfim nada resolve...

Alguém tem uma dica que me possa ajudar...?!!!


Amigo isso para mim e tudo sintomas da placa grafica pois ja tive um jogo de tenis instalado num pc anterior a este q as cabeças dos tenistas nao apareciam :crazynew3: :crazynew3:

a ajuda e comprar uma placa grafica ou um portatil mais recente:espi28:

e ja agora deixo a dica pra q quando forem sacar um jogo tenham sempre dois minutinhos pra verem os requisitos do jogo nao va acontecer como eu q gastei 4 gigas pra nada:Espi63: :Espi63: :Espi63:
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Bem obrigado pelas opiniões...

Quanto a ser da placa gráfica ou mesmo do portátil... Népes isto aguenta isto e muito mais, passo a descrever..
.

ASUS A6000s
GeForce Go 7800 MX 512MB
2GB RAM
Centrino Duo T2800

Pode ser que apareça por aí alguém que saiba a solução para o problema...
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Boas

Já experimentas-te numa resolução
mais baixa.

Cump.
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
boas
com quantos FPS consegues jogar?
cumps
Boas... Esta pergunta vem a propósito de quê, já agora...!???

Quanto ao patch já utilizei, claro... foi logo das coisas que fiz...

Enfim... Acho que tenho mesmo de jogar só no Desktop lá de casa...:(
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Boas... Esta pergunta vem a propósito de quê, já agora...!???

Quanto ao patch já utilizei, claro... foi logo das coisas que fiz...

Enfim... Acho que tenho mesmo de jogar só no Desktop lá de casa...:(

boas
a unica coisa que te posso dizer e que o teu pc suporta o jogo na boa portanto o teu pc nao e o problema, quanto a transparencia nao te posso dizer nada.
cumps
 
Topo