• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2 modems Ethernet ADSL da Sapo

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Olá, preciso da vossa ajuda,

Eu tenho um modelo da sapo, desses que custam 25 euros, e a minha namorada tem um outro igualzinho, da sapo.. ora bem, agora vivemos juntos e temos os dois.

Ora bem, o que eu queor saber é sim se podem utilizar os dois ao memos tempo.. exemplo que quanod eu esteja no PC a trabalhar, se a minha namorada quiser trabalhar no seu portátil na sala o possa fazer ligándose ao outro modem

Os dois modems são Eternet.

Será possível fazer isso… O será preciso mesmo um router wireless.

Já agora, para que servem os Access Points.
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Boas se forem os dois so modem , nao é possiverl ter os dois na mesma linha, para isso , compras um modem router , ou um modem router wireless, para poderes ter net atraves de cabo de rede ou por wireless,
Um acess point , e um ponto de acesso a uma net que esta noutro local digamos que ira fazer de retransmissor ,o sinal de rede original.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Sendo modems com ligacao ethernet, basta um router simples com o sem wireless, nao precisas de modem/router, assim fica mais barato.
Modem/router e pra quem ainda tem daqueles modem USB sem ligacoes ethernet.
Compras um router com ou sem wireless e ligas isso ao modem.
 
Topo