• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda psp com Dark Alex

Status
Não está aberto para novas respostas.

parisienne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu mandei crackar a minha psp slim com o Firmware 3.71 M33-4 Dark Alex Open.
Mas so que eu não sei o que fazer para poder jogar as imagen dos jogos ja saquei varios jogos da Net so que não consigo metelos para poder jogar.
Eu abri um fixeiro no memory stick escrito com GAME e meto la as imagens so k aparece sempre que a imagem esta com defeito alguem me pode dar uma ajuda.

Comprimentos parisienne
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu mandei crackar a minha psp slim com o Firmware 3.71 M33-4 Dark Alex Open.
Mas so que eu não sei o que fazer para poder jogar as imagen dos jogos ja saquei varios jogos da Net so que não consigo metelos para poder jogar.
Eu abri um fixeiro no memory stick escrito com GAME e meto la as imagens so k aparece sempre que a imagem esta com defeito alguem me pode dar uma ajuda.

Comprimentos parisienne

boas
os jogos sao postos na pasta ISO com os formatos .iso , .cso , .jso e .dax , nao tens de meter imagens nenhumas em pasta e so um ficheiro na pasta ISO.
cumps
 

parisienne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Colgate
Olha eu não entendi muito bem como fazer mas tenho k criar um fixeiro no meu memory stick com o nome de ISO e depois meter la as imagens dos jogos que tiro da Net.

comprimentos parisienne
 

Mike008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas,
sim tens de criar uma pasta ISO, e depois colocas os jogos que sacaste da net, com os formatos .iso , .cso , .jso e .dax .
e tá tudo... é só jogar

fica bem
 

novato nisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Boas,
se formatares o MS através da PSP, ela já cria todas as pastas, depois é só pores os ISOs ou CSOs na pasta ISO
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
amigo, se te crakaram a PSP ja la deveria estar a pasta ISO, vê melhor e diz alguma coisa
 

parisienne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Pois ja esta tudo 5 estrelas muito obrigado pelas dicas pois eu fiz como o amigo novato nisto disse formatei o memory card na psp e depois ja la apareceram os ditos fixeiros mais uma vez muito obrigado a todos.

comprimentos parisienne
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Pois ja esta tudo 5 estrelas muito obrigado pelas dicas pois eu fiz como o amigo novato nisto disse formatei o memory card na psp e depois ja la apareceram os ditos fixeiros mais uma vez muito obrigado a todos.

comprimentos parisienne

ok, duvida resolvida, tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo