• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

aumentar potencia em smart,golf e etc. onde comprar material

toxana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
tenho um smart que quero alterar e amigos que tambem querem aumentar a potencia, sei que existe box,cabos,software! para fazer alterações.
onde posso comprar este tipo de material! existe sites???
abraço.............
 

nmf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
amigo toxana nao sei de onde es mas em sintra existe a turbotec que faz reprogamacoes de centralinas.
passa por www.turbotec.pt para mais informacoes
 

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Amigo numa pesquisa rapida encontrei uma firma com quem ja tive contactos e nao tenho razao de queixa mas como o site nao esta a 100% fica os dados


para informações contacte:

turbocenter@turbocenter.pt

ou

Turbocenter-Comércio e Reparação de Turbocompressores Lda
R Particular-Justino Teixeira 652-armz 7, Porto
4300-394 PORTO

Tel./Fax.: 225 108 194
 

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Fica mais um contacto de uma firma tambm do norte:

Turbolenhas-Reparação de Turbos e Veículos Automóveis Lda


Zona Industrial
PINHEIRO DA BEMPOSTA
Concelho: PINHEIRO DA BEMPOSTA
Distrito: PINHEIRO DA BEMPOSTA
Telf.: 256 991 627
Fax.: 256 998 054
 

tun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
se procuras quem faça esse trabalho posso indicarte varias casas entre as quais aqui na minha zona , alem de amigos somos colegas e fazem preços muito bons caso o teu interesse seja na obtensão dos ditos cabos e softuere para repro tambem te posso dar o contacto mas aviso que naõ te metas a tentar fazer repro sem pelo menos um mini curso de como se fas que podes ter varios problemas se algo correr mal , apenas uma opinião .
 

sonnelpereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Fica mais um contacto de uma firma tambm do norte:

Turbolenhas-Reparação de Turbos e Veículos Automóveis Lda


Zona Industrial
PINHEIRO DA BEMPOSTA
Concelho: PINHEIRO DA BEMPOSTA
Distrito: PINHEIRO DA BEMPOSTA
Telf.: 256 991 627
Fax.: 256 998 054
Boas meus caros

Cuidado com o turbo lenhas eu ja fui cliente e jurei para nunca mais. Levei la o meu TDI e ficou pior do que de origem. Não é la feito o serviço, pois é dato fora a ablidosos...
O resultado foi colocar uma centralina usada ainda em situação original, pois a outra não passava dos 190Km/h após alterada, reclamei e veio igual. A minha carteira ficou com menos 450 euros e nenos o valor de uma cenralina usada...
 

kissato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho um smart que quero alterar e amigos que tambem querem aumentar a potencia, sei que existe box,cabos,software! para fazer alterações.
onde posso comprar este tipo de material! existe sites???
abraço.............

Se for da zona do Porto, terei todo o gosto em reprogramar o seu Smart. Deixe PM se estiver interessado
 
Topo