• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para F373 biss

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
oi malta aqui o maçarico não sabe como colocar as flores em biss e uma ajudinha vinha a calhar.tenho uma k-box 441332 com o firm 373 e tá a florir cinco estrelas depois de muito suor e lentes gastas a ler neste forum que diga-se de passagem é dos mais completos que já vi até hoje na net mas voltando ao buzil o meu é que não sei como indentificar os canais no provider de forma a colocar as keys. no dito cujo tenho 00,01,02 etc e nas keys aparece 1 ff,1 fa,etc então onde coloco cada e para que canal?ou é indefirente e qualquer numero no provider serve?se houver uma alma caridosa por favor dê uma ajudinha.obrigado:confused: :Espi43:
 

invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
é melhor gastar mais uma beca de lentes ...
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo invitro essa sua ajuda =ajudou imenso= é de pessoas como voçê que este forum precisa.fique bem e espero que quando precisar seja ajudado da mesma forma
 

guerra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigo experimenta por as flores em 00, no meu o axn esta ***** dos outros nao sei nada
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo guerra esse eu sei e no meu parece que é o 02 mas tou no hotbird e queria era uma explicaçaõ mais detalhada secalhar tenho que actualizar os provider mas se for isso tambem não sei como faze-lo e já passei horas a ler mas não consigo,parece que quem sabe não ensina mas vou continuar a tentar sozinho,um abraço
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
oi malta aqui o maçarico não sabe como colocar as flores em biss e uma ajudinha vinha a calhar.tenho uma k-box 441332 com o firm 373 e tá a florir cinco estrelas depois de muito suor e lentes gastas a ler neste forum que diga-se de passagem é dos mais completos que já vi até hoje na net mas voltando ao buzil o meu é que não sei como indentificar os canais no provider de forma a colocar as keys. no dito cujo tenho 00,01,02 etc e nas keys aparece 1 ff,1 fa,etc então onde coloco cada e para que canal?ou é indefirente e qualquer numero no provider serve?se houver uma alma caridosa por favor dê uma ajudinha.obrigado:confused: :Espi43:

:msnm_com_br006-16: Olá! É só abrires o softcam em word ou bloco de notas . :Espi13:
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Mais facil do que disse o amigo PAULOSI só carregar o softcam que postei aqui:
Código:
http://www.gforum.tv/board/949/137351/softcam-com-anx-100-a.html
 

ggatinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá malta, tenho uma FTAbox 441328. Alguem me pode ajudar com o AXN portugal em biss, não consigo chegar lá. Já coloquei as keys, mas continuo as escuras. A frequencia é 12092?
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos pela ajuda pessoal já consegui perceber como se faz.na441332 basta meter a key entre o oo e o 03 e abre sempre o canal escolhido.para a tua não sei gatinha mas o pessoal mais entendido com certeza te irá ajudar.
 

jooli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
como colocar flores em biss soft 373 metronic cx vermelha. Oi pessoal é facil .
AXN 0016 00 Key
nota : Esta linha já existe por defeito é só procurála em biss . funciona no hispa
 
Topo