• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

router speedtouch 580

fricas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
oi pessoal ! tenho 1 router speedtouch 580 mas esquecime da palavra passe de entrada no router será possivel fazer 1 reset sem entrar nele? e como?
obrigado
fricas
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Aproveito a boleia do topico para colocar a seguinte questão:
Tenho um speedtouch 580 instalado já há algum tempo com a ajuda do apoio ao cliente do sapo.
Como é dum amigo que mo emprestou e agora já tenho um outro que me deram mas é um 585, queria instalá-lo mas não sei muito bem como fazer.
Será dificil faze-lo sozinho sem grandes conhecimentos e pratica?
Cps
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo por baixo tem um pequeno orificio onde com um palito por exemplo pressionas ate as luzes apagarem e tornarem acender
de seguida poes o ip por ex: 192.168.1.254 no ie7 e das enter
depois e so seguir os passos para configurar o router onde iras precisar do username e password da tua net
fica bem
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
oi pessoal ! tenho 1 router speedtouch 580 mas esquecime da palavra passe de entrada no router será possivel fazer 1 reset sem entrar nele? e como?
obrigado
fricas

Pass : Admin
User: Admin

isto por defeito
:spi70[1]:
hell
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Já está a funcar nas horas com as vossas ajudas.
Obrigado e abraço!
 
Topo