• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda skymaster

robocop

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho um skymaster queme veio parar as maos um dci 9710, e ele tinha o satelite hsipa, eu armado em inteligente decidi repor valores de fabrica, e qual é o meus espanto que ja nao tem hispa, alguem me sabe dizer como é que eu faço pra voltar a conseguir ter.e que ouvi dizer que estes aparelhos sao clones destes:unfair: ... obrigado
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Normalmente basta enviares uma lista com os satelites pro deco. Mas nao sei qual é o modelo do qual o teu é clone.
 

nanito21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho um skymaster queme veio parar as maos um dci 9710, e ele tinha o satelite hsipa, eu armado em inteligente decidi repor valores de fabrica, e qual é o meus espanto que ja nao tem hispa, alguem me sabe dizer como é que eu faço pra voltar a conseguir ter.e que ouvi dizer que estes aparelhos sao clones destes:unfair: ... obrigado
Boa noite eu adquiri um Skymaster DCI 9410 , mas fiz tudo, só que não dá..diz (sem evento), já estou a entrar e desespero..No aparelho não tem sinal..É preciso cartão para funcionar?Ou apanha na mesma os canais livres??por favor ajudem..meu email é nanitoduarte@hotmail.com..ajudem a utilizar..
 
Topo