• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda pf o meu aparelho nao faz au

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
ppl, desde k instalei este novo soft de 20080110 no meu sft2000e k ele nao faz au em nada, ja fiz reset de fabrica pus soft original de novo este e nada...agora nem faz nos tps tb...o engraçado é k na ky information nao aparece nenhum codigo é normal? tenho o au ligado...kem me ajuda pf?
:Espi13:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
tenho um igual (2000E) mete o ultimo firmware e depois envia-lhe uma softcam actualizada comigo funcionou assim e ficou bom so não faz AU a polsat o resto 5 *****
espero que te tenha ajudado.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
tenho um igual (2000E) mete o ultimo firmware e depois envia-lhe uma softcam actualizada comigo funcionou assim e ficou bom so não faz AU a polsat o resto 5 *****
espero que te tenha ajudado.

Está a fazer também AU ao Polsat. faz-se assim:

selecciona-se um canal da polsat (por exemplo Polsat sport), clica em exit, desliga o AU clicando com a tecla amarela, depoiis carregas em Ok para inserir keis, e escreves 1234 na primeira linha e depois fazer save (guardar), voltar a ligar o AU clicando na tecla amarela e aguardar um pouco... o Polsat acaba por aparce alguns momentos depois, comigo funcionou as duas ultimas vez que houve mudanças de keis... funcionou bem...

Por vezes ao desligar o AU depois num aparece as keis, clicas em exit pra sair e voltas a clicar novamente em exit para aparecer e aí aparece as keis e faz akilo ke disse anteriormente....

Cumpr.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigo cacarvo fiz exactamente como escreveste e ao fim de 30 minutos continua OFF. :Espi42:

o meu mirage e o 2000E

:isso_se_faz: :isso_se_faz:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
amigo cacarvo fiz exactamente como escreveste e ao fim de 30 minutos continua OFF. :Espi42:

o meu mirage e o 2000E

:isso_se_faz: :isso_se_faz:


Humm sendo assim num sei, amigo, isso deve ser do firm.... estamos a falar do ultimo firm actualizado, certo?

tenta reset e actualizar de novo... e desligar da tomada....
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Agora num vale a pena tentar, AU de Polsat e Digi TV foram-se à vida em todos os dekos, no entanto o deko faz AU e apenas um digito está mal, foi assim.

O deko fez AU, mas fez mal, pq houve mudança de algo.. verifiquei as keis q apareceram e apenas um digito estava mal, ou seja, no começo da 2ª linha o AU fez B2, e na realidade é D2, modifiquei o B por D e funkou logo.... Continua a fazer mas não bem infelizmtente, aguardemos de novo por novo firmmmm.
 

ademar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ajuda polsat

Agora num vale a pena tentar, AU de Polsat e Digi TV foram-se à vida em todos os dekos, no entanto o deko faz AU e apenas um digito está mal, foi assim.

O deko fez AU, mas fez mal, pq houve mudança de algo.. verifiquei as keis q apareceram e apenas um digito estava mal, ou seja, no começo da 2ª linha o AU fez B2, e na realidade é D2, modifiquei o B por D e funkou logo.... Continua a fazer mas não bem infelizmtente, aguardemos de novo por novo firmmmm.
grande CACARVO,és o maior,muito obrigado,longa vida ao mestre.
 
Topo