• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de ajuda com software

Status
Não está aberto para novas respostas.

bringstar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, precido de uma mãozinha

Sou novo nisto, comprei um GPS no ebay que permite trabalhar com diferentes sistemas e que possui um sistema operativo WINCE 4.2 NET. De origem trazia o route 66 versão 5 e o TomTom mobilenavigator v6, bastanto para isso selecionar o ficheiro .exe respectivo.

O route 66 pareceu-me bastante bom, mas o mapa de portugal/espanha com extensão .prm encontra-se muito desactualizado, para além de que a versão do route 66 já se encontra um pouco desactualizado . Se fosse possivel me arranjar tanto mapa como software, mais actualizado ficava muito grato.

Relativo ao programa TomTom passa-se o mesmo problema (programa e mapa desactualizado). Possuindo tb um problema, quando estou parado da-me a localização exacta mas quando entro em movimento o mapa não para de se mexer não conseguindo dar me a localização exacta. Será que tem resolução este problema? Sera do software TomTom? Sera que era pedir muito para me arranjar tb este software mais actualizado e o mapa?
Obrigado pela compreensão
Espero alguma vez puder dar a minha ajuda
Abraço
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
visto tas a pedir ajuda, tens que faze-lo no local correcto

para a proxima será apagado sem aviso prévio...

PS:ja movi para o local correcto :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo