• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Astra ou hotbird?

taurus70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Qual a melhor alternativa enquanto não temos kaka nem D+? Para ver futebol qual deles é o melhor? Obrigado pela atenção.
 

oscar71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Qual a melhor alternativa enquanto não temos kaka nem D+? Para ver futebol qual deles é o melhor? Obrigado pela atenção.

amigo a melhor solução neste momento e o hotbird por enquanto a o polsat e os tps e outros que vão dando um jogos de futebol o polsat da da liga portuguesaCerveja Gforum
 

Mahatma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
e que canais tem com interesse?

e que canais tem com interesse?
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
e que canais tem com interesse?
boas ...não sei o deco que tens mas tanto o hotbird como o astra tem muitos canais de futebol,enbora pra ver a liga portuguesa seja melhor o hotbird,é mais canais franceses,no astra é alemaes ,mas é possivel ter os dois sats só com um prato isto se não estou em erro já li qualquer coisa sobre isso como tenho motor não estou bem dentro do assunto,mas com um prato de 80cm e dois lnbs penso que seja possivel ter os dois satelites .
cump.s
 
Última edição:

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Acho que se tiveres de escolher entre os 2, escolhe hotbird tens Tps, Polsat e tambem varios canais como clp e rtp int, entre outros.Em astra tens o premiere.
Mas o melhor (para mim) é uma antena com 2 lnbs.
Abraço
 

Sat-Player

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Para ver futebol o Hotbird tem mais opções, mas a melhor solução é intalares uma antena de 80cm a 1 metro orientada para o Hotbird com suporte para 2 LNBs e tens o Hotbird nos 13ºE e o Astra nos 19,2ºE, na mesma antena.
 

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Hotbird + Astra (2 LNB)

Sim é uma boa solução para Antena Fixa .
Aplicar um comutador Disecq , de 2 LNB,s ;
defenir a configuração Disecq A , para Hotbird
defenir a configuração Disecq B , para Astra .
O pacote tps é um espectaculo e a não ser
a linguagem , é muito superior em qualidade
(som e imagem) , à kaka .
No Astra , as espanholas livres e a qualidade
de som (Dolby 5.1) , claro para quem tenha
receptor e amplificador de audio a condizer ,
nas estações Austriacas e Alemãs , são
um espanto . Há muita variedade e muito
boa qualidade !
Boa sorte .
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
taurus 70 com estas respostas só tens uma solução colocares os dois SATs. vais ver que não te arrependes.
um abraço e fica bem.
 
Topo