• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Swap Magic 3.6

Skull_sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Boax!!

Eu fix o download do swap magic para correr jogos gravados na playsation 2 mas agora ke ja tenho o programa nao sei kuais sao os ficheiros ke tenho de gravar n cd e no dvd respectivamente.

Deixo o programa em anexo para ke me poxam ajudar.

Abraços

Skull_sat

:espi28:
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Boax!!

Eu fix o download do swap magic para correr jogos gravados na playsation 2 mas agora ke ja tenho o programa nao sei kuais sao os ficheiros ke tenho de gravar n cd e no dvd respectivamente.

Deixo o programa em anexo para ke me poxam ajudar.

Abraços

Skull_sat

:espi28:

Amigo, isso nao serve de nada...

para correr jogos gravados tens que ter o Swap Magic ORIGINAL...

porke na mesma a play só continua a ler dvd's/cd's originais...

se metes um swap gravado a play nao le o cd...

cumps

P.S: Se quiseres comprar e nao souberes nenhum site apita... ta ?
 

Theocrat

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigo, isso nao serve de nada...

para correr jogos gravados tens que ter o Swap Magic ORIGINAL...

porke na mesma a play só continua a ler dvd's/cd's originais...

se metes um swap gravado a play nao le o cd...

cumps

P.S: Se quiseres comprar e nao souberes nenhum site apita... ta ?

Eu gostaria de saber se faz favor.
cumps
 

tunning675

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Aproveito este tópico para fazer uma pequena pergunta, alguém me sabe dizer onde posso "chipar" a minha ps2 slim ou se basta o swap magic? é facil, dificil fazer eu mesmo???

Já agr +/- o preço que fica "chipar" a ps2 slim
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Aproveito este tópico para fazer uma pequena pergunta, alguém me sabe dizer onde posso "chipar" a minha ps2 slim ou se basta o swap magic? é facil, dificil fazer eu mesmo???

Já agr +/- o preço que fica "chipar" a ps2 slim

o swap magic faz quase o mesmo, e é facil de montar, no entanto esse "fácil" é sempre subjectivo...

optando pelo chip, já não será assim tão fácil, já que é necessário mais algum conhecimento de hardware. mas também não é dificil...

eu tenho o swapmagic e ainda não houve um jogo que não conseguisse jogar... mas há sempre que prefira o chip. são opiniões e, mais uma vez, sempre subjectivas... para mim é mais que suficiente.
 

tunning675

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o swap magic faz quase o mesmo, e é facil de montar, no entanto esse "fácil" é sempre subjectivo...

optando pelo chip, já não será assim tão fácil, já que é necessário mais algum conhecimento de hardware. mas também não é dificil...

eu tenho o swapmagic e ainda não houve um jogo que não conseguisse jogar... mas há sempre que prefira o chip. são opiniões e, mais uma vez, sempre subjectivas... para mim é mais que suficiente.

Que ps2 tens? a slim ou a outra?

Tens simplesmente o cd do swap magic ou tens algo mais, porque ja fui ver preços e vem packs com outros cd's e peças. . .
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Que ps2 tens? a slim ou a outra?

Tens simplesmente o cd do swap magic ou tens algo mais, porque ja fui ver preços e vem packs com outros cd's e peças. . .

tenho a slim 7004 silver...

sim, tens de ter as magic keys, que são essas peças de que falas.

quando comprei o primeiro, a versão 3.qualquer coisa, comprei o cd+dvd e as magic keys 2 ou algo assim, depois saiu a versão 3.8 e comprei só o cd+dvd, pois já tinha as keys - que também foram actualizadas para outra versão, mas são muito semelhantes; as diferenças são minimas mesmo, vê:

versão 1
1.jpg


versão 2/3 (sim, tb nuncapercebi!?!?!?!)
Sin%20titulo%20-%201.jpg


versão 4
Sin%20titulo%20-%201%20MK4.jpg


ou seja, quaisquer uma servem desde que estejam bem instaladas; se quiseres mais info: MagicKeys and MagicKeys 2 Official Web Site!
 

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
ola pessoal! preciso de ajuda eu tenho uma ps2 da america e queria saber qual era o swap magic que deveria uilizar para poder jogar jogos de PT. agradecia qe me ajudasem
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
segundo sei o swapmagic nao funciona muito bem com a ps2 americana - a 75001. mas também já ouvi relatos de que funciona bem...

ou experimentas ou optas por uma outra solução, pode é ser um pouco mais dispendiosa...
 

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
achas que vale a pena chipar?
ou vale mais mandar vir jogos americanos pelo ebay?
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
achas que vale a pena chipar?
ou vale mais mandar vir jogos americanos pelo ebay?

isso tudo depende... mas um chip jeitoso - um matrix ou um dms4 - já se arranja por uns 30-40€, no entanto precisas de ter alguns conhecimentos de solda e o mínimo de electrónica para seres tu a instalar. mas sempre podes pedir (€€€!!!) a alguém que te instale... 15-20€ deve dar - nao tou muito a par dos preços.
 

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
tip eu nao percbo nada disso etambem nao conheço nunguem que saiba fazer. tenho amigos que utilizam swap magic mas acho que tambem nao sabem por o chip
 

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
como e que eu faço??? xD
tip e que e ganda seca tar sempre a comprar jogos pela net e dpois demoram bue tempo a chegar ca xD
 

mister_jj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
esses gajos não sabem nada podes fazer um cartao boot
e só preçisas do cartão
para ler jogos gravados
 

mister_jj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
se conheçeres alguem que tenha a versão 3.8 pede-la e depois tiras da net a versão para a pen
copias a versão pen para a raiz da pen
depois metes o cd vers3.8 a pen e um cartão sony na consola e ligas a consola e instalas a verssão multi
e voila depois é só teres o cartão posto na concola e pores os jogos gravados e ficas a jogar sem discos nem mais merdiçes
 

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
eu tenho um cartao siny de 8 megas xD
podes dar o link para sacar o swap da net sff
 
Topo