• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sd 4gb Em Pda

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Tenho na minha posse este cartão de 4gb com material lá dentro mas só funcou no windows vista que me falta para travalhar no xp pois este não o reconhece e eu queria programa-lo para a pda
 

acronimo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
XP

FCP

O XP não reconhece SDs superiores a 2 GB.
Usa um leitor de cartões ou uma pen usb para cartões SD e já poderás trabalhar o cartão à vontade.

cumprimentos
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Obrigado por responderes acronimo mas o problema mantem-se pois tenho um leitor de cartões que ligo pela porta usb e não reconhece o cartao será falte de drivers?
 

acronimo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Drivers

Não creio. Se tiveres o XP com o service pack actualizado tem de reconhecer via usb.
Verifica se o teu leitor de cartões não necessita de instalação e, em seguida, se o teu SD está formatado. Se já o usaste no Vista convém reformatá-lo(low level).
O vista é useiro em pregar umas partidas nos acessos aos media.
 

vimafeje

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Viva,

o meu XP reconhece o meu miniSD de 4Gb sem problemas, o que acontece, é que utilizo um leitor de cartões SDHC!!!!

cumprimentos.
 
Topo