• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tdt francesa

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
enquanto em Portugal se fala outros entram em acção tenho a funcar a chamada tdt que em frances é tnt tudo por 139€ com 19 canais aparelho sagem isd74 com cartão de 4 anos de validade, satelite astra 19* e é claro que eu estou cá em Portugal agora terei de experimentar os italianos e claro espanhois tudo com este bicho:Espi27:
 

carlso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
enquanto em Portugal se fala outros entram em acção tenho a funcar a chamada tdt que em frances é tnt tudo por 139€ com 19 canais aparelho sagem isd74 com cartão de 4 anos de validade, satelite astra 19* e é claro que eu estou cá em Portugal agora terei de experimentar os italianos e claro espanhois tudo com este bicho:Espi27:



Trouxeram-me um aparelho igual de França. Tem cartão viacess e tudo. Mas não consegui ainda que ele apanhasse os TNT. Só apanha os canais livres do Astra.
Há algum truque? Que antena? Que LNB? È necessário actualizar software ou ele faz sozinho?
Para além do FCP84, há mais alguém que tenha instalado e a funcionar neste bouquet TNT?

Merci de avance

Carlso
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Trouxeram-me um aparelho igual de França. Tem cartão viacess e tudo. Mas não consegui ainda que ele apanhasse os TNT. Só apanha os canais livres do Astra.
Há algum truque? Que antena? Que LNB? È necessário actualizar software ou ele faz sozinho?
Para além do FCP84, há mais alguém que tenha instalado e a funcionar neste bouquet TNT?

Merci de avance

Carlso

Boas.

Ainda ontem estive com o strong da TNT com o card ainda por activar.

E foi so ligar os cabos, inserir o cartao e voila.. leu e actualizou os direitos e funcionou logo.....
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
não se consegue ter os canais da tnt atraveis de firm, com uma kaon 570 ou neotion 501? gostaria de ter os canais franceses, cá em portugal a sempre coisas + interesantes, agora k os T*S no hotbird foram-se.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
não se consegue ter os canais da tnt atraveis de firm, com uma kaon 570 ou neotion 501? gostaria de ter os canais franceses, cá em portugal a sempre coisas + interesantes, agora k os T*S no hotbird foram-se.

Boas.

Nao e possivel.
TDT francesa so mesmo com a aquisicao do receptor oficial. Vem com um card valido para 5 anos. E o card so funciona com o receptor fornecido.
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
isso é muito a chato
 
Topo