• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar o meu aparelho paa nagra 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Filipe Afonso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
ola a todos...
Eu queria saber se me podem indicar onde posso ir buscar o Firmware para actualizar o meu aparelho para nagra3??

O meu aparelho é um Digital Satelite Receiver HD 500 FTA
de marca HE@D.

Ajudeme por favor... bom ano a todos
 

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
Boas!!! Para já nao há nada...Vamos esperar.... Nós tamos a trabalhar com os firms...
Em breve irao vir os melhores dias...
Estamos a dar o nosso melhor...
Cumps

Nota importante para o cris_vsc:

Olha nos aqui não fazemos nada nem sequer criamos, porque o membro Poison é que é o expert na matéria, se é assim que quer ser tratado aqui está o seu elogio tão procurado.
 
Última edição por um moderador:

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Amigo estamos todos a procura do mesmo . Calma .
O seu a seu dono . Nada melhor para curar as meadas , que é o tempo !
Note : meadas aqui , era uma massa do tipo esparguete , mas imagine
amigo , era meio quilo de um só fio embrulhado em meada (como a lã)
e depois eram postas a secar ao ar livre . Daqui resultou o ditado acima !
Neste momento qualquer dreambox ou reelbox , das mais caras (600 ou +)
, não é mais que um simples deco (de 50-70) . Está tudo ao mesmo
nivel ; não anda nem desanda . Mas vai melhorar !
Cumprimentos
 

Poison

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas!!! Para já nao há nada...Vamos esperar.... Nós tamos a trabalhar com os firms...
Em breve irao vir os melhores dias...
Estamos a dar o nosso melhor...
Cumps

Vais ter que me desculpar um comentário:

Dizes que estás a trabalhar nos firm's, certo? Quais firm's?? Nos dos Head? Ainda ontem dizias que sabias que os firm's faziam AU aos premiere e o resto não sabias...... para quem trabalha nos firm's deste deco está um pouco mal informado , não? Aliás, nem seria necessário trabalhar nos firm's, bastava ter um deco Head, experimentar ou ler um pouco dos comentarios de outros user's desta casa e nesta secção, para já não falar por essa net fora, e seguramente que terias dado uma resposta mais concreta !!!!

Boas!!!
Deve ser do firm que tens...
Tenta alterar e depois diz algo...
E sei que está a abrir premiere pelo menos...
Os outros nao sei...
Cumps
Depois diz algo

E desde quando, como disseste também ontem ao Jaat, para colocar o AU a funcionar, para experimentar enviar uma softcam???

Sabes o que é necessário para teres o AU a funcionar nos firm's?? Não é uma simples key operativa que vem dentro de uma softcam.... Ou necessitaras de uma RSA ou de uma 3DES por exemplo..... Mas deves realmente saber isso bem melhor que eu já que trabalhas em firm's !!!!

Jaat em principio fica logo o AU ligado... Mas neste momento nao tem muita coisa a fazer AU...
Exprimenta isto :

Update... Polsat / Digi TV / Premiere

http://www.mediafire.com/?2olnzu1mtkn

#by..Team.He@d.pt#

Tanto a team.head international, como a team.head.pt não te conhecem de lado nenhum, todos os fimr's tem a marca do pogy, crockay, cm.mm, ddsb (sim, esse que era moderador desta secção !!!!), etc... , esses sim tem muito merito no trabalho que fazem por estes decos e eles serem o que hoje são, agora do "silva-antonio" ou "cris_vsc" nunca ninguém viu nada.... (a não ser que andes disfarçado por aqui) :desculpa:

Vamos lá com calma e principalmente falar, responder e ajudar naquilo que temos conhecimentos e não mandar uns bitaites para o ar à custa do trabalho dos outros de muitos meses/anos !!!!:unfair:

Cumps e bom trabalho !!!!
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Vais ter que me desculpar um comentário:

Dizes que estás a trabalhar nos firm's, certo? Quais firm's?? Nos dos Head? Ainda ontem dizias que sabias que os firm's faziam AU aos premiere e o resto não sabias...... para quem trabalha nos firm's deste deco está um pouco mal informado , não? Aliás, nem seria necessário trabalhar nos firm's, bastava ter um deco Head, experimentar ou ler um pouco dos comentarios de outros user's desta casa e nesta secção, para já não falar por essa net fora, e seguramente que terias dado uma resposta mais concreta !!!!



E desde quando, como disseste também ontem ao Jaat, para colocar o AU a funcionar, para experimentar enviar uma softcam???

Sabes o que é necessário para teres o AU a funcionar nos firm's?? Não é uma simples key operativa que vem dentro de uma softcam.... Ou necessitaras de uma RSA ou de uma 3DES por exemplo..... Mas deves realmente saber isso bem melhor que eu já que trabalhas em firm's !!!!



Tanto a team.head international, como a team.head.pt não te conhecem de lado nenhum, todos os fimr's tem a marca do pogy, crockay, cm.mm, ddsb (sim, esse que era moderador desta secção !!!!), etc... , esses sim tem muito merito no trabalho que fazem por estes decos e eles serem o que hoje são, agora do "silva-antonio" ou "cris_vsc" nunca ninguém viu nada.... (a não ser que andes disfarçado por aqui) :desculpa:

Vamos lá com calma e principalmente falar, responder e ajudar naquilo que temos conhecimentos e não mandar uns bitaites para o ar à custa do trabalho dos outros de muitos meses/anos !!!!:unfair:

Cumps e bom trabalho !!!!

Boas amigo Poison,

Gostaria de saber o porquê destas atitudes e de ofensas directas.
Achas que trouxeste algo de novo aos membros com dúvidas????Ou a esta casa???
Todos nós aqui andamos por gosto e com espírito de entre ajuda, uns sabem mais que outros, agora isso não lhes dá o direito de ofender ou criticar de forma negativa.
Um moderador não significa que tenha totais conhecimentos sobre a área que modera, ajuda no que sabe e no que pode.
É verdade que neste caso o amigo cris_vsc, enganou-se, mas quem não erra??
Caro amigo, gostamos da presença de todos os membros nesta casa, incluindo, claro está de ti, agora não gostamos com certeza de atitudes destas, não porque estão carregadas de ofensas, mas sim porque não trazem nada de novo.
Neste caso em concreto ajudaste e bem honra te seja feita :36_2_51:, agora o que não fizeste bem foi criticar o moderador da forma que o fizeste.
Espero que entendas estas palavras não da mesma forma como tu as proferis-te para o cris_vsc, mas de uma forma construtiva, pois hoje foi ele a errar, amanhã com certeza serás tu, e de certo não irás gostar que alguém se dirija a ti nos mesmos moldes.

Aquele abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Poison,

Gostaria de saber o porquê destas atitudes e de ofensas directas.
Achas que trouxeste algo de novo aos membros com dúvidas????Ou a esta casa???
Todos nós aqui andamos por gosto e com espírito de entre ajuda, uns sabem mais que outros, agora isso não lhes dá o direito de ofender ou criticar de forma negativa.
Um moderador não significa que tenha totais conhecimentos sobre a área que modera, ajuda no que sabe e no que pode.
É verdade que neste caso o amigo cris_vsc, enganou-se, mas quem não erra??
Caro amigo, gostamos da presença de todos os membros nesta casa, incluindo, claro está de ti, agora não gostamos com certeza de atitudes destas, não porque estão carregadas de ofensas, mas sim porque não trazem nada de novo.
Neste caso em concreto ajudaste e bem honra te seja feita :36_2_51:, agora o que não fizeste bem foi criticar o moderador da forma que o fizeste.
Espero que entendas estas palavras não da mesma forma como tu as proferis-te para o cris_vsc, mas de uma forma construtiva, pois hoje foi ele a errar, amanhã com certeza serás tu, e de certo não irás gostar que alguém se dirija a ti nos mesmos moldes.

Aquele abraço

desculpem estrar no topíco ,não tendo esta box não tenho conheçimento da mesma claro, mas era so para dar um apoío aos moderadores :36_2_51: :36_2_51: e tambem aplaudir as palavras do S.Moderador MNM
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo