• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MVision SX5 e Cam AlJazeera Sport

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Boas,

Anda aqui entretido com o MV SX5, mas qual foi a minha surpresa quando inseri a cam da AlJazeera Sport e diz-me canal codificado? Quando vou ao menu relativo a cam mostra a identificação da cam, mas não entra nas características, coisa que dava para ver no kaon570. Será que é por já ter usado a cam no kaon que agora não "liberta" os canais da AlJazeera Sport +1 e +2?

cumps
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas,

Anda aqui entretido com o MV SX5, mas qual foi a minha surpresa quando inseri a cam da AlJazeera Sport e diz-me canal codificado? Quando vou ao menu relativo a cam mostra a identificação da cam, mas não entra nas características, coisa que dava para ver no kaon570. Será que é por já terusado a cam no kaon que agora não "liberta" os canais da AlJazeera Sport +1 e +2?

cumps
Boas contreras yo no tengo esa cam ni la Card pero el compañero numm dice lo siguiente del tema por si te sirve, esto referido al ST5, me imagino que el tuyosea igual ya que lleva el mismo firm:

1ª Cita de numm :
"bueno adquiri el st5 y despues de solventar los problemas mencionados por todos y generalizados me fui a probar mi cam pcmcia keyfly 4.5 , osea la cam de aljazeera sport, y mi sorpresa es que la detecta, pero no abre los canales, la pcmcia esta oki por que tengo tambnien un mvision 9080 usb y funciona sin problemas."

2ª Cita de numm :
"al final lo deje por imposible y me pille la cardde aljazzeera por nilesat, con esta sin ningun problema."

Si te sirve me alegrare ya que no se nada mas del tema.
Sald2 :38:
:espi28: Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:
 
Última edição:

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Boas,

Pelo que percebo ele tinha o cartão ALJazeera Sport pelo Hotbird e resolveu o problema ao utilizar o cartão ALJazeera Sport pelo Nilesat. O meu problema é que tenho a cam ALJazeera Sport pelo Nilesat e embora detecte a cam e identifique, não consigo entrar dentro dos menus dela e nem abre os canais da ALJazeera Sport.

cumps
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas,

Pelo que percebo ele tinha o cartão ALJazeera Sport pelo Hotbird e resolveu o problema ao utilizar o cartão ALJazeera Sport pelo Nilesat. O meu problema é que tenho a cam ALJazeera Sport pelo Nilesat e embora detecte a cam e identifique, não consigo entrar dentro dos menus dela e nem abre os canais da ALJazeera Sport.

cumps
Boas contreras pues en otros foros si dicen que funciona la Cam quizas con este ultimo firm no funcione y a lo mejor con otro firm mas antiguo de max si funcione, has probado solo con el firm Original ???? en esto no puedo ayudarte mucho porque no tengo ni la Cam ni la Card, lo siento.:Espi43: :Espi43:
Sald2vota_gforum
cafe cafe
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas contreras acaba de sacar HSMD un nuevo firm que es posible que te ayude con la CAM de Aljazera, trae esto:
New for 1.47

Smart card driver updated
Channel zapping speed improved when you use smart card
Channel list under Time Record menu modified(Sat list,Fav list)

Seguramente que no tardara mucho el tio en sacar nuevo firm para implementar estas mejoras convenientemente.
Sald2 Cerveja Gforum Cerveja Gforum
:38: natal2
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Boas contreras acaba de sacar HSMD un nuevo firm que es posible que te ayude con la CAM de Aljazera, trae esto:
New for 1.47

Smart card driver updated
Channel zapping speed improved when you use smart card
Channel list under Time Record menu modified(Sat list,Fav list)

Seguramente que no tardara mucho el tio en sacar nuevo firm para implementar estas mejoras convenientemente.
Sald2 Cerveja Gforum Cerveja Gforum
:38: natal2

Obrigado amigo! Cerveja Gforum
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Companheiro contreras:
Será que o 2.47 do Max resolverá o teu problema. Este saiu hoje e está já referenciado pelo companheiro tofi, aqui:http://www.gforum.tv/board/1364/148087/novo-firm-2-47-mvision-serie-s5.html

Um abraço.
Boas Prantona51, ya he probado el firm y las mejoras son para las CARDs, TODAS, pero para la CAM, NADA. Aparte tiene un Bug en RED, se reinicia el solo. Trae añadido en Panel de control la opccion de elegir el Mando.
nuevoenpcontroltu5.jpg

netaplication1sv0.jpg

netapplicationai0.jpg

tarjeteronuevoto7.jpg

No creo que se le arregle al amigo contreras de momento.
Sald2:Espi13: :Espi13:
 
Topo