• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

codigo de morse

pepe429

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal como sou maçariko nestas andanças venho por este meio pedir-vos alguma orientação 1 onde e k se pode aprender codigo de morse ha alguma escola ou instituição 2 onde e k posso arranjar um aparelho de morse e o preço......bom por agora e td agradeço a vossa atençao e ajuda obrigado
 

flims

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
2
boas pessoal como sou maçariko nestas andanças venho por este meio pedir-vos alguma orientação 1 onde e k se pode aprender codigo de morse ha alguma escola ou instituição 2 onde e k posso arranjar um aparelho de morse e o preço......bom por agora e td agradeço a vossa atençao e ajuda obrigado
Ola pepe429.
Eu vou-te responder a tua pergunta e digo aquilo k me vai na alma tu estas numa zona de radioamadorismo sendo k estas aqui deverias saber o minino do k é o radioamadorismo e quanto a codigo morse isso e facil encontar e onde comprar e quanto a precos e como diz o ditado a para ricos e para os menos ricos amigo faz uma pesquisa google de certeza k vais encontar tudo o k queres mas digote nao sei qual e a tua classe em radioamadorismo mas faz uma pesquisa na anacom e depois la encontras tudo espero ter ajudado .
 

ondas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Para começar começa por visitar associações na net ..talvez encontres alguma na tua zona..... procura no google, REP ou ARVM ou ARC ... em páginas de Portugal.
HAM quer dizer Help All Man, se procurares Hamradio no google encontras muita coisa. Espero que encontres o que procuras, e qq coisa cá estamos para ajudar e orientar se não fores radioamador, que para o ser terás de fazer exame na ANACOM.
Cumprimentos
Ondas
 
Última edição:

joaop_carvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Bemvindo ao Gforum

boas pessoal como sou maçariko nestas andanças venho por este meio pedir-vos alguma orientação 1 onde e k se pode aprender codigo de morse ha alguma escola ou instituição 2 onde e k posso arranjar um aparelho de morse e o preço......bom por agora e td agradeço a vossa atençao e ajuda obrigado

Atenção às regras amigo, tens de fazer a tua apresentação:

http://www.gforum.tv/board/1323.html

http://www.gforum.tv/board/1256.html
 

Karicas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas pessoal como sou maçariko nestas andanças venho por este meio pedir-vos alguma orientação 1 onde e k se pode aprender codigo de morse ha alguma escola ou instituição 2 onde e k posso arranjar um aparelho de morse e o preço......bom por agora e td agradeço a vossa atençao e ajuda obrigado

Olá.

Para o que pretendes não precisas de muito.
Procura na net CWplayer e G4fon.
São dois programas para se aprender morse muito bons.
Aconselho-te o g4fon para praticares a recepção pois simula qrm e fadding.

CT1qualquer coisita
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
boas pessoal como sou maçariko nestas andanças venho por este meio pedir-vos alguma orientação 1 onde e k se pode aprender codigo de morse ha alguma escola ou instituição 2 onde e k posso arranjar um aparelho de morse e o preço......bom por agora e td agradeço a vossa atençao e ajuda obrigado

Amigo vai ao meu poste aqui: http://www.gforum.tv/board/915/110975/alfabeto-morse.html que encontras lá o que queres. Pões à velocidade que quiseres.
 
Última edição:
Topo