• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acerca de fazer dar o toque na psp. Ajudaa

Spyaxman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu tenho andado a ler para ver komo se desbloqueia a psp mas nao ta facil de compreender, e peço-vos dsclp por estar a prg mas poderiam me dar uma ajuda nisto?

Eu nao tou a perceber a parte da bateria pandora e a parte de quando e que e perciso a outra psp. Eu tenho uma psp slim comprada hoje, tem o firmware 3.72, da para fazer isto? podiam-me dar uma ajuda de komo seguir os tuturiais e explicar um bocado komo funciona o pandora pois nao tou a entender a logica do assunto. dsclp mas keria fzer enquanto esta em garantia de loja.

Obrigado
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu tenho andado a ler para ver komo se desbloqueia a psp mas nao ta facil de compreender, e peço-vos dsclp por estar a prg mas poderiam me dar uma ajuda nisto?

Eu nao tou a perceber a parte da bateria pandora e a parte de quando e que e perciso a outra psp. Eu tenho uma psp slim comprada hoje, tem o firmware 3.72, da para fazer isto? podiam-me dar uma ajuda de komo seguir os tuturiais e explicar um bocado komo funciona o pandora pois nao tou a entender a logica do assunto. dsclp mas keria fzer enquanto esta em garantia de loja.

Obrigado

boas
portanto so podes desbloquear a tua PSP se fizeres o pandora é um método em que metes o memory stick e a bateria na PSP que queres desbloquear, precisas de outra PSP porque tens de executar alguns ficheiros na PSP desbloqueada(esses ficheiros são para construires o pandora, depois de fazeres isso é que metes a bateria e o memory stick na PSP que queres desbloquear), e esses ficheiros não correm nas PSPs bloqueadas.
temos um tutorial de como fazer o pandora está na secção de manuais e chama-se DARK ALEZ UNIVERSAL..............
cumps
 
Topo