• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda modem usb vodafone

caje

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal o meu problema é o seguinte comprei á pouco tempo o modem usb da vodafone o k acontece é o seguinte quando ligo o meu pc k tem o xp como sistema e depois tento ligar á net aparece esta mensagem de erro o modem ou outro dispositivo de ligação já está a ser utilizado ou ñ está configurado outras vezes dá um erro 633 e também o 1309 já liguei ao tipo da vodafone e ele disse para eu desligar o modem e reiniciar o pc e voltar a ligar o modem fiz isso e ligou mas passado um dia voltou a fazer a mesma coisa já estou com a cabeça baralhada alguem me pode ajudar.:unfair:
 

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boa noite..eu tenho uma placa usb da tmn..e acontecia-me o mesmo,e as vezes ao reiniciar ja dava...mas depois voltava a nao dar...e fui a loja onde comprei,e mandaram para garantia e deram-me outra,era problema da placa...pode ser que seja o caso tambem..porque nao vais a loja onde compras-te?Pode ser problema da placa,no meu caso era.
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
a minha tambem é vodafone por vezes faz o mesmo volto a ligar e fica fixe, há mais pessoal nas mesmas circunstâncias deve ser quando tem pouco sinal, mas haja mais alguem que dê soluções e sempre bom
 
Última edição:

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
amigo a rede tem de identificar a placa ou o modem as vezes com pouca rede faz isso ,só tens que desligar na ficha e ligar novamente e tens de aguardar ate aparecer na janela da vodafone em baixo ligação a rede 3g ou gprs e vodafone pt ,depois disto podes clicar para ligar se não der vais a painel controle,sistema,hardware,gestor de dispositivos,modens,huawei mobile connet clicas com o lado direito e depois clicas actualizar controlador e segues instruções do pc ,isso deve resolver senão avisa manda pm .

um abraço
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, eu também tenho um modem usb e por vezes acontecia-me isso, dava erros, etc... já foi aí dito, que pode ser da pouca rede, por vezes isso faz com que o modem não detecte rede e dê erro, mas pode ser também de andares a "saltar" de porta usb em porta usb. Pela minha experiência, posso dizer-te que isso dá montes de erros, convém "escolheres" uma porta, e ligares o modem sempre a essa porta.
 
Topo