• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pc A Bombar

ripper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
caros amigos visto isto dos jogos ser uma industria k cresce sem parar o meu pc la de casa parece k ja deu as ultimas...eu sendo uma nabo em hardware gostaria de saber o k ta ai de bords e placas a bombar para fazer upgrade a torradeira la de casa...se me ajudassem eu agradecia..digam-m ai material pa montar um pc novo sem gastar mt guito e principalmete k de pa jogar os ultimos games do momento tipo call of duty 4
 

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
Amigo para montares um pc tens k gastar algum guito... Mas concerteza que gastas menos que comprares um pc ja montado....
Preçisas de uma placa grafica, uma boa ram , um bom cpu, varias coisa... Mas estas sao as principais para bons jogos...
 

ripper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
certo....ixo ja eu sabia...kero é nomes pa eu ir comparar preços....ando um pouco a nora em novos produtos so sei k de graficas amelhorzita é 8800gt da nvidia...ou estarei enganado...mas esta é mt cara pa mim..:Espi42:
 

rui4892

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
graficas recomendo a ati hd3850, nao é mt cara e é excelente e ja tem suporte para filmes HD, se nao tou em erro a 8800gt nao tem, saiu uma compararao na exame informatica a pouco, precisas de pelo menos 2 gb ram e um razoavel core2 duo, praí 500 eur monta-se uma maquina bem jeitosa
 

ripper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
e talvez um disco sata 2 n???é mais rapido e se calhar ia tirar mais vantagens n????essa grafica ta a k preço????
 

ripper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
e a nvidia n é melhor k ati???? a nvidia liga-s no slot pci..k é mesmo dedicado a grafica
 
Topo